Thank U Next É um BOP

551 81 58
                                    

Eu preferia estar vendendo drogas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu preferia estar vendendo drogas.

Tá, eu sei, vender drogas é errado e eu jamais entraria nesse ramo. E esse pode até ser um pensamento ridículo quando você não tem uma visão completa da situação.

Veja bem, eu sou uma garota íntegra, uma estudante começando a vida e com grandes planos para o futuro. Quero me casar de véu e grinalda, entrar na igreja de braços dados com meu pai enquanto Back At One do Brian McKnight toca. Quero ter dois filhos, menino e menina, um marido — bem meia-boca. Juro, posso me contentar com Kit Harington — que me ame incondicionalmente e uma casa com piscina.

Um sonho de vida bem simples e humilde, como podem ver.

Bem, o ponto aqui não é esse. O ponto é: acho que tenho todo o direito de pensar dessa forma depois de carregar tantas caixas de equipamento para dentro de um bar. Fiz tanto esforço que meu cérebro não está raciocinando direito e sim, acho que isso justifica meu comportamento fútil.

Quando Jungkook falou sobre ajudá-lo com algumas questões do show, ele esqueceu de mencionar que a ajuda envolvia levar equipamentos de som e alguns instrumentos, e mais importante que isso: esqueceu de mencionar que eu faria isso sozinha.

— Ok, isso é sério? Você não vai carregar unzinho sequer?

Estou ofegante após depositar uma caixa de som de tamanho médio no chão. Me sento nela, limpando o suor nojento que escorre pelo meu pescoço. Alguns fios de cabelos estão grudados no meu rosto e pareço uma pessoa que se perdeu por muitos dias na selva, sei disso porque Jungkook me reserva um olhar pra lá de divertido quando se vira para mim.

Ele está sentado em uma das banquetas do balcão do bar bebendo um refrigerante de canudinho. Reciclável, ele pediu ao bartender. Virou-se para mim logo depois, dizendo ser a favor do meio-ambiente. "O que posso fazer? Eu amo os animais" ele disse.

— Eu bem que queria, mas... — Ergue a manga da camiseta, mostrando o pulso enfaixado. — Estou machucado.

Cruzo meus braços, o encarando brava. Ele obviamente não queria.

— Isso é trabalho braçal para um homem, seu panaca! Quando você falou em pagar de outras formas, eu realmente achei que seria algo aceitável.

— Você está sendo bem sexista agora, sabia?  — Gira completamente na banqueta, as costas escoradas na madeira do balcão. — E o que seria algo aceitável pra você, um encontro?

Bufo, chateada comigo mesma por ter dado aquela gafe horrível no estacionamento. Provavelmente vou ter que aguentar piadinhas assim até meu último dia de vida.

— Vê se me erra, seu bobão. Sorte sua que já estou acabando aqui, e depois disso, nossa dívida está paga.

Acabando por aqui? — Jungkook ri, e há algo no tom de sua voz que me traz um mau pressentimento. É sua risada de palhaço assassino do estacionamento outra vez. — Essa é só uma parcela da dívida.

Dano Colateral - JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora