9 anos se passaram desde tudo. Agora eu tenho 23. Tenho vagas memórias de quem foi meu "primeiro namorado" , eu lembro poucas coisas sobre ele, não lembro de nada fisicamente ou memórias, apenas fragmentos. desde o acidente de carro que apagou boa parte da minha memória há uns 7 anos atrás. Estou em um hotel 5 estrelas com meu irmão mais velho, Mike, que tem 25 anos. Somos irmãos de parte de pai.
Eu termino de arrumar meus cabelos longos azuis, eu pinto eles de azul desde meus 12 anos. Porém atualmente estava um azul mais claro. O Mike me copia nisso desde sempre. Somos tão parecidos fisicamente, os dois com o mesmo tom claro de pele, olhos verdes claros e cabelos azuis. Se nos vissem juntos pensariam que somos gêmeos. Estou usando um lindo vestido justo no meu corpo, da cor vermelha, ele tem uma tomara que caia. Um delineado, sobrancelhas feitas, lábio levemente rosa...
-Vi, nós temos que ir -Mike diz encostado na porta do banheiro me observando dar os últimos toques na minha maquiagem. Vi era o apelido carinhoso que "exclusivamente" ele poderia usar. -
-Seu namoradinho não vai sumir, idiota. -eu digo em tom irônico-
-Ele vai sim! -ele revira os olhos e sai da porta- Vamos logo Vi!
Eu saio do banheiro e nós pegamos o elevador. Estávamos indo pra uma reunião conversar sobre o novo restaurante, se valia a pena comprar ou não. Mike aproveitou para chamar Anthony, seu namorado. Eu gostava do namorado do Mike, ele era um cara bacana e cuidava bem do meu irmão. Mas não confunda. Eu não sou mesquinha que nem o Tales a ponto de roubar o namorado de meu irmão. Apenas achava ele um cara bom para o Mike. E ele era um cunhado bom também.
-Entra logo no carro, você está com a cabeça na lua, hein?! -Mike diz fingindo estar bravo-
-Perdão. E que cavalheiro... Segurando a porta pra mim entrar... Aiai... -eu falo dando piscadelas com os olhos-
-Boba. -Mike diz, em seguida entro no carro e ele fecha a porta para mim-
O restaurante era bem chique. Não ficava muito longe do hotel. Chuto que foi uma viagem de 13 minutos. O restaurante Laundry, é uma casa de pedra de dois andares com um jardim bem cuidado na frente. Ele tem uma fachada elegante com portas de madeira e janelas grandes. Há um letreiro discreto na entrada que indica o nome do restaurante. Ele era lindo.
Ao entramos o garçom nos acompanha até nossa mesa e enche duas taças com champanhe rosa para mim e para Mike.
-Esse lugar é tão elegante!-diz Mike -
-Realmente.-eu concordo com ele-
Na mesma vem um garçom até nossa mesa e traz os menus para nós. Seus cabelos eram vermelhos escuros e seu olhar era intenso. Ele olhou diretamente para mim e eu corei.
-Boa noite, já escolheram oque querem? -pergunta o garçom-
Mike parece ter percebido aquela troca de olhares entre nós. Meu irmão é muito ciumento e sabe quando alguém é problema.
-Eu e a minha noiva vamos querer um vinho tinto e uma pizza de mussarela com bastante orégano ok, garçom? -Mike diz friamente-
-Noiva? -o garçom olha pra mim sorrindo e coro novamente-
-Noiva, garçom. -Mike responde-
-Ah, pode me chamar de Tales. -Tales sorri-
Aquele nome me pareceu muito comum. Foi como um déjà-vu. Um alerta. Algum indício de alho. Escutar aquele nome parecia muito familiar, e ao mesmo tempo estranho.
O garçom saiu e foi entregar oque pedimos. Enquanto aguardavamos, o garçom toda hora olhava para nós, e expecificamente para mim. Isso me fazia sorrir boba. Porém Mike estava sem paciência, até porque, Anthony não havia chegado até agora. Nossa comida chegou.
-Aqui está. -ele coloca o prato e vinho para o Mike, ao colocar para mim ele sorri- e aqui está, senhorita.
Mike ficou puto com isso. Ele claramente não quer um estranho dando em cima da sua irmã mais nova na sua frente.
-Querida.. vamos comer em outro restaurante ok? -ele se levanta e pega minha mão.
Tales parecia desconfortável. Ele me olhou com um olhar tenso e para Mike com um olhar de indignação.
-Você vai mesmo deixar ele te controlar? Eu não namoraria um cara que tentasse mandar em mim não. -Diz Tales-
Eu nem tive a oportunidade de o responder porque Mike me puxou para fora do restaurante.
Nós voltamos para o Hotel, eu não pedi satisfação porque meu irmão já está triste com o fato do namorado não ter ido e não ter mandado um "oi" sequer ou uma explicação. Porém no dia seguinte a tarde, perto do restaurante fechar, eu vejo Tales limpando o chão com o lugar completamente vazio. Decido entrar para conversar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
3 mordidas do mesmo lado
Hayran KurguViolet, uma garota que se muda de uma cidade para outra após a morte de seu amado pai. ela se deu bem na nova cidade e tinha um melhor amigo, Noah, que com o decorrer do tempo se apaixona por ela. porém, Violet desenvolveu interesse amoroso no irmão...