𝐌𝐀𝐈𝐓𝐄̂ 𝐌𝐀𝐑𝐓𝐈𝐍𝐄𝐙
Luisiana USAHoras antes do assassinato:
Mia abre a porta do meu quarto com uma certa força e vem correndo até mim.
Mia se senta ao lado de Teresa que tinha chegado um tempinho antes.
Teresa olha para Mia com uma cara desconfiada, pelo o fato que Mia tinha chegado muito animada, mais do que o costume.
— conta aí Mia, porque você está toda animada? — diz Teresa abrindo o pacote de salgadinho.
— estou recebendo vários presentes anônimos! Isso significa que tem algum cara gostando de mim!
— isso faz muito tempo? - pergunto eu dessa vez.
— alguns dias. Mas.. hoje eu recebi um negócio meio estranho.. — diz a mesma fazendo uma cara meio estranha.
— recebeu fezes de cachorro na entrada de sua casa como no halloween do ano passado? — eu e Teresa após ela falar isso.
Mas a gente percebeu que o assunto era serio quando vimos que Mia não estava rindo. A mesma parecia assustada.
— Mia? Tá tudo bem? Oque você recebeu como "presente"? — digo já preocupada com a mesma.
— n-na verdade não foi um presente, foi uma mensagem escrita no meu closet..
— oque estava escrito? - pergunta Teresa.
— "Are you insane like me?" E tem um porém, eu estava sozinha meus pais estão viajando e só eu tenho a chave de casa.. — quando Mia diz isso nos entre olhamos as três.
Olho rapidamente para o relógio e marcava ser onze da noite.
— Mia Teresa vai dormir aqui, você não quer ficar também? Só por segurança.
— Não posso, preciso de ir alimentar a minha cachorrinha. Inclusive eu tenho que ir meninas. Até amanhã! — Vejo a mesma sair. Sinto uma sensação estranha mas deveria ser impressão minha.
Apago as luzes e me deito novamente ao lado de Teresa.
𝐌𝐈𝐀 𝐂𝐋𝐀𝐑𝐊
𝒑𝒐𝒊𝒏𝒕 𝒐𝒇 𝒗𝒊𝒆𝒘:Abro a porta de minha casa e Mel minha cachorrinha, vem correndo até mim.
— Oi filha! Você quer comer? — digo e a mesma começa a pular.
Vou até a cozinha e abro a gaveta onde tinha a ração de Mel, pego e coloco no seu potinho. Me deito no sofá e ligo a televisão.
Escuto uns barulhos vindo do lado de fora e me levanto indo até lá.
Dou uma vista de olhos e não tinha ninguém, decido então voltar pra dentro de novo.
Estava prestes a me sentar, até que sinto alguém me pegar pelo o pescoço.
Começo a gritar desesperadamente, e dou uma cotovelada fazendo a pessoa me soltar.
Corro até a cozinha e pego numa faca, olho pra frente e vejo uma pessoa vestida com um fato preto e com uma máscara tampado o seu rosto.
— Q-QUEM É VOCÊ?! - digo e o mesmo apenas aponta para um dos presentes que tinham me oferecido.
O mesmo começa a correr atrás de mim e eu acabo esbarrando no degrau da escada, oque me faz cair no chão.
Sinto ele pegar em meu cabelo e colocando a faca próxima ao meu pescoço.
Pego em seu braço e tento sair dali.
Começo a gritar e sinto minha garganta sendo cortada.
( … )
𝐌𝐀𝐈𝐓𝐄̂ 𝐌𝐀𝐑𝐓𝐈𝐍𝐄𝐙
𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰:Vou até a casa de Mia para ver se estava tudo bem com a mesma. E chegando lá vejo a casa inteira cercada de polícias.
Vou correndo até lá e encontro os pais de Mia conversando com um policial.
— Sra e Sr Clark, oque aconteceu?! — digo vendo os polícias colocando um adesivo em volta da casa pra ninguém entrar.
— Maitê.. — a mãe de Mia tenta falar comigo mais começa a chorar. Olho para o pai de Mia que rapidamente começa a me explicar oque aconteceu.
— Mia foi terrivelmente assasinada.. encontramos seu corpo com uma poça de sangue ao lado dela hoje de manhã quando chegamos.. e pra piorar nem sabemos que foi que cometeu esse crime horrível..
— o-oque..? Mas ela ainda está viva não é? — digo na expectativa de pensar que minha amiga estaria viva, e Sr Clark apenas nega com a cabeça.
Eu tinha acabado de perder a minha melhor amiga..
E ninguém sabia que poderia ter feito isso..Segundo os polícias não tinham provas suficientes.
Olho para todos os cantos, a busca de qualquer coisa.
Foi quando me deparei com uma máscara de fantasma ao lado do carro de Mia.
Chego mais perto do carro de Mia e pego na máscara que estava jogada no chão.
Estava com algumas gotas de sangue.
Decidi guardar a máscara, a coloquei então em minha bolsa.
Vejo o corpo de Mia coberto por um saco preto sendo colocado na cama de ambulância.
Se a policial não iria descobrir quem teria feito esse crime, eu mesma iria descobrir o culpado por isso.
Primeiro capítulo de Scream!
Espero mesmo que gostem.Não esquecam de votar 👻
Até amanhã 🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐂𝐑𝐄𝐀𝐌 - 𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘏𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 Mia Clark uma jovem de 18 anos, foi assasinada misteriosamente numa sexta feira 13. Nem os familiares, nem os policias conseguem descobrir quem seria a pessoa que tinha cometido esse crime. Suas amigas Maitê Martinez e Teresa Renard ficam...