007

44 3 0
                                    

𝐌𝐀𝐈𝐓𝐄̂ 𝐌𝐀𝐑𝐓𝐈𝐍𝐄𝐙 
𝐋𝐮𝐢𝐬𝐢𝐚𝐧𝐚 𝐔𝐒𝐀

— Maitê? Maitê, você está me escutando? — diz Teresa me tirando dos meus pensamentos. — oque você tanto pesquisa nesse laptop? 

Tiro os meus óculos e olho para a mesma que esperava uma resposta descente. 

— eu já te disse antes Teresa, nada demais.. — eu odiava mentir para Teresa. Eu sempre a contei tudo mas nesse caso era diferente, ela não poderia saber que eu estou investigando quem matou a nossa amiga. Isso seria hilário para ela. 

— fala sério Maitê. — diz a mesma revirando os olhos. — me deixa ver oque você tanto faz nesse laptop! — e logo em seguida ela pega rapidamente o meu laptop, sem nem sequer me dar tempo de pegar-lo de volta. 

— Teresa! Me devolve isso agora! — a mesma apenas começa a rir e eu fico completamente confusa. 

— "homem assasinado é encontrado com uma máscara de pânico perto do local onde ocorreu o crime." Fala sério Maitê, você acredita nessas histórias de terror? 

Por um momento achei que Teresa iria realmente descobrir a verdade, mas felizmente não foi o caso.

— pois é.. — falo soltando uma pequena risada. — você me conhece não é? Eu amo essas histórias de terror. 

— tá bom, amiga eu vou lá no porão pegar umas bebidas. Vai querer alguma? — diz a mesma se levantando. 

— pode pegar uma cerveja amiga. — diz e a mesma sai do quarto indo em direção ao porão. 

Por enquanto que Teresa não chegava coloquei um filme na televisão e comecei a assistir, até que escuto gritos vindo de lá de baixo, onde o porão ficava.

Pego no controle e diminuo o som, para ter a certeza que realmente eu estava escutando gritos. 

E eu estava certa. De fato estavam vindo diversos gritos de lá de baixo. 

Vou correndo até lá e encontro Teresa apavorada saindo do porão. 

— Teresa, oque aconteceu?! — digo claramente preocupada. 

— eu estava indo pegar as bebidas, e do nada apareceu um cara alto com uma máscara de pânico me perseguindo. — Teresa falava muito rápido agora. Estava muito assustada. 

— calma Teresa, fica na cozinha que eu vou ver do que se trata. 

— tem certeza? — faço que sim com a cabeça. — tá bom, cuidado Maitê.. 

Vou até o porão e pego em um taco de baseball, que estava encostado em na parede. 

Vou caminhando lentamente, olhando para todos os cantos. Até que vejo um vulto preto passando rapidamente na minha frente. 

Após alguns minutos penso em ir embora do porão, já que não tinha acontecido nada. 

Me dirijo até a porta, e eu estava prestes a abrir a porta e ir embora quando vejo Ghostface. Ele estava abaixado atrás de um pilar com uma faca em sua mão, prestes a atacar. 

O mesmo se levanta e vem correndo até mim, então desço a escadas rapidamente e procuro alguma coisa para me defender. Avisto uma garrafa de cerveja vazia no chão e pego na mesma. Ghostface estava perto o suficiente para atacar, sem pensar duas vezes jogo a garrafa nele. 

— Idiota! — falo vendo o mesmo se encolher de dor. 

Ele vem correndo até mim e eu me abaixo fazendo o mesmo cair no chão. 

E em questão de segundos ele puxa o meu pulso e me prensa contra a parede, ficando atrás de mim. 

— me solta seu idiota! — o mesmo apenas me vira, ficando cara a cara comigo. — oque você está fazendo na casa da minha amiga? 

— não sentiu saudade de mim? 

— nem nos meus piores pesadelos. 

O mesmo tira a sua máscara me deixando completamente fraquinha. 

Seus olhos marrons como o chocolate, sua boca carnuda e rosada como um morango, seus cabelos loiros bagunçados, seu piercing no nariz, seu risco na sobrancelha.. ele era uma perdição. 

Passo minha mão em sua bochecha e o mesmo me beija.

"Tá muito quente aqui
Eu tô morrendo de calor  
Xota' tá pegando fogo
É tesão ou é amor? 

Ai, ai, ai
Você me dá muito calor
A minha xota' é o incêndio
E o teu pau é o extintor  

Ai, ai, ai
Você me dá muito calor
A minha xota' é o incêndio
E o teu pau é o extintor  

Xoxota' tá pegando fogo
É tesão ou é amor? 
É tesão ou é amor?"

Sou interrompido com Teresa me chamando oque faz Ghostface revirar os olhos. 

— me desculpe se eu te deixo assim. — digo tocando em sua parte íntima que mesmo estando coberta pelo tecido de sua calça, dava claramente pra sentir que estava igual a uma pedra. — mas, você não pode invadir a casa da minha amiga apenas para eu te dar atenção. Até mais, Ghostface.. 

Digo indo em direção a porta.

- oi gente! Nao me matem por favor!! Eu sei que demorei muito tempo para postar o capítulo 007 mas eu estava viajando e quando eu tinha tempo para escrever ou esquecia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- oi gente!
Nao me matem por favor!! Eu sei que demorei muito tempo para postar o capítulo 007 mas eu estava viajando e quando eu tinha tempo para escrever ou esquecia. Mas para me desculpar pela demora, irei postar dois capítulos amanhã 🙏

- oque acharam desse capítulo? 👀
Inclusive tenho uma pergunta para vocês. Qual é o vosso personagem favorito?

- bom foi isso, amanhã posto o capítulo 008/009.

- até amanhã, beijo 🖤

Não esqueçam de votar!¡

👻

𝐒𝐂𝐑𝐄𝐀𝐌 - 𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘏𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 Onde histórias criam vida. Descubra agora