𝐌𝐀𝐈𝐓𝐄̂ 𝐌𝐀𝐑𝐓𝐈𝐍𝐄𝐙
𝐋𝐮𝐢𝐬𝐢𝐚𝐧𝐚 𝐔𝐒𝐀...
Alguns segundos depois a falta de ar chega. Sorriu e Tanner também.
E eu não tinha dúvidas, ele era realmente muito lindo e atraente.
Mas ele não chegava aos pés de um loirinho..De repente Jacob e William vem correndo até nós ofegantes.
— Tanner, Anthony perdeu o celular dele. Precisamos de ajuda para encontra ló. — diz Jacob colando a mão no peito para acalmar a sua respiração.
— tinha que ser o Anthony.. — diz Tanner revirando os olhos. — eu volto daqui um instante, Maitê. — o mesmo deixa um selinho em meus lábios e sai correndo com Jacob e William.
Assim que Tanner sai com os outros garotos Steve não perde tempo e vem até mim.
— vem comigo lá fora, precisamos conversar. — diz o mesmo apertando o meu pulso, me rastejando até o lado de fora.
Assim que ficamos um pouco distantes da boate, olho para ele confusa.
— Steve oque está acontecendo? Você está me machucando. — digo sentindo uma dor bem forte no meu pulso, e o mesmo apenas aperta mais ainda. — me larga!
— você se faz de sonsa mesmo.. — diz o mesmo balançando a cabeça. — quem você acha que é para beijar Tanner? Ele é meu amigo, porra!
— oque tem demais? eu nem te devo satisfações, você não é o meu namorado.
— inacreditável.. — você é uma puta mesmo! — diz o mesmo apertando ainda mais o meu pulso.
— ei! Me larga! — não vale em nada oque eu digo, porque o mesmo apenas aperta ainda mais o meu pulso.
— oh filho da puta, você não escutou oque ela disse não? Ou tá se fazendo de surdo? — rapidamente reconheço a voz dele. Era aquele loirinho que tinha ficado gravado em minha mente. Ghostface. — larga ela imediatamente.
— e porque eu deveria escutar um desconhecido? Você acha que eu tenho medo de você?
Steve não deveria saber mesmo quem era, ou ele estava muito chapado. Porque se ele estivesse completamente sóbrio eu tenho a certeza que ele não diria isso para Ghostface.
Ghostface vira a cabeça em negação, e se aproxima com passos lentos e cautelosos.
— acha que estamos no halloween ou algo assim para estar com essa máscara? — diz Steve quebrando o silêncio.
Steve solta o meu pulso quando Ghostface tira uma faca do bolso de sua calça, fazendo Steve recuar para trás.
Ghostface vai se aproximando lentamente e quando chega perto o suficiente de Steve, ele dá uma facada na sua barriga.
Não demora muito pra que o sangue comece a sair, e em poucos segundos sua camisa azul claro já estava completamente manchada de sangue.— acha que estamos no carnaval ou algo assim para estar fantasiado de palhaço? — diz Ghostface dando mais uma facada.
Steve tinha errado feio comigo mas, vendo ele ali suplicando para ele parar me dava vontade de vomitar. Vendo aquilo sangue todo se espalhando, isso me agoniava demais.
Meus pensamentos são interrompidos quando escuto a sirene da polícia.
Steve mal se conseguia mexer, então não pode sequer olhar para cima para ver oque estava acontecendo.
Ghostface tira a sua máscara que estava com vários pingos de sangue e a deixa no chão ao lado de Steve.
Ele pega rapidamente da minha mão e começamos a correr para fugir da polícia que estava se aproximando.
Após correr durante algum tempo nos escondemos atrás de um arbusto.
— vamos ficar aqui durante muito tempo? — Ghostface coloca o seu indicador na minha boca, fazendo sinal para eu falar baixo.
— temos que ficar aqui até a policial ir embora. — diz o mesmo sussurrando.
Ficamos atrás do arbusto durante alguns minutos até a polícia acalmar.
Nos levantamos e vamos até o local do estacionamento e vejo que Teresa já tinha ido embora com o resto do pessoal.
— mas que merda! — digo cruzando os braços.
Escuto alguém limpando a garganta e me viro. Vendo Ghostface encostado no carro me olhando.
— não tem jeito não é? — digo me aproximando.
— não tem mesmo.
O mesmo entra no carro e eu entro logo em seguida no banco de passageiro.
O caminho foi até que bem calmo e agradável, tirando o fato que eu literalmente vi ele esfaqueando um cara na minha frente.
E que eu tinha descoberto que ele tinha matado a minha amiga.
Eu tinha surtado literalmente.
Não é comum você descobrir que o cara que você tinha beijado e sentindo sensações que tinham me dado um certo calor..A minha sorte é que eu não bebi muito essa noite, mas já vi que essa noite vai ser longa..
- oi gente, estou postando esse capítulo as duas horas da manhã por isso valorizem 💗
- amanhã vou tentar postar o capítulo 010.
Não vou enrolar mais porque estou morrendo de sono KKKKK- enfim gente foi isso, até amanhã 🖤
Não esqueçam de votar!¡
👻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐂𝐑𝐄𝐀𝐌 - 𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘏𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 Mia Clark uma jovem de 18 anos, foi assasinada misteriosamente numa sexta feira 13. Nem os familiares, nem os policias conseguem descobrir quem seria a pessoa que tinha cometido esse crime. Suas amigas Maitê Martinez e Teresa Renard ficam...