𝐌𝐀𝐈𝐓𝐄̂ 𝐌𝐀𝐑𝐓𝐈𝐍𝐄𝐙
𝐋𝐮𝐢𝐬𝐢𝐚𝐧𝐚 𝐔𝐒𝐀Acordo sentindo uma dor de cabeça enorme.
Me levanto e me dirijo até a cozinha, abro uns dos armários e pego um comprimido.Após tomar o comprimido faço o meu café da manhã.
Faço ovos mexidos junto com um café.Quando termino vou até o banheiro e entro rapidamente no chuveiro.
Coloca na temperatura gelada pra eu realmente acordar.
Após uns longos minutos lavando o meu cabelo, termino finalmente o meu banho.
Decido então ficar mais alguns minutos de baixo do chuveiro pra relaxar.Sinto algo atrás de mim, mas precisamente alguém. E duas mãos com algumas tatuagens apertando minha cintura.
Me assusto.
Tento me virar mas a pessoa me impede quando diz.— não se vire gatinha. - escuto sua voz rouca e me arrepio.
Eu tento virar o meu rosto de lado pra ver se quem se tratava mas o mesmo impede.
Em uma das suas mãos que estavam envolta de minha cintura, uma tinha uma arma.
Ele estava segurando uma arma.
— não se preocupe gatinha essa arma não será utilizada para matar você. — ele solta uma risadinha nasal e desce a ponta da arma até perto da minha intimidade.
— eu não vou aceitar que você faça isso comigo. — digo sentindo o cheiro do seu perfume deliciosamente bom.
— Essa pistola aqui é virgem de buceta. — após o mesmo falar isso solto uma risadinha.
— isso não vai me fazer aceitar. — digo e logo em seguida sinto seus lábios tocarem em meu pescoço.
Deixando alguns beijos.— você é bem esperta para uma pessoa que não sabe nada sobre assassinatos..
— do que está falando? — o mesmo deixa um chupão em meu pescoço.
— com o tempo você irá descobrir.
Ele deixa mais alguns beijos em meu pescoço e logo vejo que ele já tinha ido embora.
Mas que diabos acabou de acontecer??
Era a voz da mesma pessoa que tinha me ligado ontem.
Eu apenas consegui ver as suas mãos com várias tatuagens e anéis.
E seu perfume que tinha um cheiro único, era fácil de se distinguir entre diversos outros homens.Eu teria que descobrir quem era esse cara..
- capitulo pequeno por conta que a autora esta com falta de criatividade 😍
- mas mesmo assim espero que tenham gostado.
- essa semana vai ser meio complicado de postar um capítulo todos os dias. Porque tenho uma semana de provas e preciso estudar.
Não esqueçam de votar¡!
👻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐂𝐑𝐄𝐀𝐌 - 𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘏𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 Mia Clark uma jovem de 18 anos, foi assasinada misteriosamente numa sexta feira 13. Nem os familiares, nem os policias conseguem descobrir quem seria a pessoa que tinha cometido esse crime. Suas amigas Maitê Martinez e Teresa Renard ficam...