006

48 1 0
                                    

𝐌𝐀𝐈𝐓𝐄̂ 𝐌𝐀𝐑𝐓𝐈𝐍𝐄𝐙 
𝐋𝐮𝐢𝐬𝐢𝐚𝐧𝐚 𝐔𝐒𝐀

Após alguns segundos beijando o mesmo separo nossos lábios por conta da falta de ar. 

É só agora que eu tinha me tocado da merda que eu tinha acabado de fazer. 

O mesmo coloca a mão na minha mandíbula e tenta beijar novamente os nossos lábios mas eu desvio meu rosto. 

— eu não posso, isso é errado. — o mesmo apenas solta uma risada nasal e molha os seus lábios. 

Me levanto e limpo a minha calça, olho para o céu e vejo que estava lentamente amanhecendo. Provavelmente devia ser umas cinco horas da manhã. 

Ghostface já estava novamente ao meu lado. Dou uma olhada rápida no mesmo e começo a andar pra ir embora da floresta. 

E passado alguns longos minutos chego finalmente na casa de Teresa. Eu ainda estava assustada demais para voltar para a minha casa. 

Bato na porta de Teresa três vezes e passado alguns minutos ela abre a porta ainda de pijama e com o seu cabelo todo embaraçado. 

— Maitê? Oque você estava fazendo aqui? — diz a mesma coçando os olhos. 

— longa história, é melhor te explicar depois. — digo e a mesma da espaço para eu entrar. 

Subo as escadas junto com Teresa e a mesma vai diretamente até o seu quarto. Se deitando novamente em sua cama. 

Pego em uma toalha e entro no banheiro. Lavo bem o meu cabelo e logo saio do banheiro só de toalha. 

Entro silenciosamente no quarto de Teresa fazendo o mínimo de barulho possível e coloco um pijama da mesma. 

Me deito ao lado de Teresa e a mesma rapidamente me abraça. Oque ela sempre faz desde que éramos crianças. 

E em questão de segundos caiu no sono. 

… 

➭ ǫᴜᴇʙʀᴀ ᴅᴇ ᴛᴇᴍᴘᴏ


— Maitê, acorda! Estou te esperando lá em baixo! — diz Teresa me acordando. 

Olho para o relógio e marcavam ser nove horas da manhã. Me levanto e vou até o banheiro para lavar o meu rosto e como eu tinha uma escova na casa de minha amiga escovo os meus dentes. 
Já pronta desço.

Chegando na cozinha vejo Teresa preparando duas taças de cereal com leite. 

Me sento em uma cadeira e logo em seguida Teresa se senta ao meu lado, me entregando uma das taças com cereal e leite. 

— obrigada. — digo junto com um leve sorriso. 

— vem me contar oque aconteceu para você aparecer plantada na frente da minha casa às cinco horas da manhã? 

Eu já estava ciente que Teresa com o espírito de fofoqueira dela me perguntaria oque tinha acontecido, mas eu não estava esperando que fosse agora. 

Penso por alguns segundos, tentando pensar em uma boa desculpa sem ela saber do que realmente tinha acontecido. 

A mesma me olha com uma cara esperando por uma resposta e limpo minha garganta saindo dos meus pensamentos. 

— é.. lembra quando a gente foi acampar na floresta e eu tinha esquecido o meu travesseiro lá? 

— sim..? — diz a mesma colocando uma colherada de cereal na boca. 

— então, eu fui lá buscar o meu travesseiro.. 

Por algum momento pensei que Teresa não fosse acreditar mas pelo os vistos ela acreditou.

Fico conversando com Teresa mas os meus pensamentos só se focavam em uma coisa. 

Ghostface. 

Eu sinceramente não sei oque esse cara esta fazendo comigo mas, ele mexeu comigo por completo. 
Só por conta de um beijo.. 

Fico pensando no mesmo até que Steve aparece se sentando na nossa frente. 

— se soubesse que você estaria aqui teria me arrumado mais — diz Steve pegando em um donut. 

— cala a boca bobão, que cantadas de hétero top hein. — diz Teresa e caímos os três da risada. 

- mais um capítulo! Oque acharam?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- mais um capítulo! Oque acharam?

- amanhã vou tentar postar mais um capítulo mais nao prometo nada.

- obrigado pelo o apoio que estão me dando, vocês são incríveis 💗💗💗

Não esqueçam de votar ¡!

👻

𝐒𝐂𝐑𝐄𝐀𝐌 - 𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘏𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 Onde histórias criam vida. Descubra agora