𝐌𝐀𝐈𝐓𝐄̂ 𝐌𝐀𝐑𝐓𝐈𝐍𝐄𝐙
𝐋𝐮𝐢𝐬𝐢𝐚𝐧𝐚 𝐔𝐒𝐀( 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒅𝒐 𝒄𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 𝒂𝒏𝒕𝒆𝒓𝒊𝒐𝒓 )
— eai amiga, oque tinha lá dentro?
— é.. era uma barata!
— uma barata? — diz a mesma com o semblante confuso. — tem certeza?
— sim, mas não precisa se preocupar eu já matei ela.
A mesma apenas murmura um "ok". Então nós dirigimos até a sala de estar, onde estava Steve sentando com um balde de pipoca ao lado dele. Ele logo percebe a nossa presença e sorri nos entregando o balde de pipoca.
— valeu. — digo lhe oferecendo um leve sorriso.
— então hoje a noite você vem? — diz Steve alegremente.
— ir aonde? — digo pegando um pouco de pipoca.
— é sério Teresa? Você disse que iria contar para Maitê. — diz Steve olhando com uma cara de tédio para Teresa.
— aí foi mal irmãozinho. Tinha me esquecido completamente de te contar amiga, hoje a noite vamos na boate junto com os amigos de Steve e queríamos saber se você topa ir com a gente.
— é claro, nunca se recusa uma festa. — digo sorrindo.
➪ ǫᴜᴇʙʀᴀ ᴅᴇ ᴛᴇᴍᴘᴏ
Finalmente após algumas horas eu estava pronta. Decidi colar um vestido azul, que ficava bem colado no corpo. O vestido também tinha uma fenda na coxa. Claro, junto com um salto alto.
Também tinha ondulado o meu cabelo, e feito uma maquiagem bem bonita.
Estava me sentindo uma tremenda de uma gostosa.
— Maitê, você demora?! — grita Teresa do andar de baixo.
Passo rapidamente um perfume e saio do quarto, recebendo olhares da minha amiga e de Steve.
— puta merda.. — diz Steve com os olhos fixados em mim.
— que gostosa.. — diz Teresa agora.
— isso foi muito gay — diz Steve me fazendo soltar uma risada.
— ué, eu sou gay. — diz Teresa fazendo todo mundo cair na risada.
— aí gente vamos. — digo indo até o carro.
E passado alguns minutos chegamos na boate, que estava lotada de gente. E logo avistamos os amigos de Steve, eram quatro caras.
Um primeiro que vi era muito bonito, ele tinha o cabelo castanho e os olhos verdes. Ele era realmente muito atraente.
O segundo era bem discreto, ele tinha o cabelo preto e os olhos também pretos.
O terceiro tinha o cabelo curto e os olhos castanhos, e ele era muito estiloso.
E por fim o último era loiro dos olhos azuis.
— eai cara — diz o primeiro cara, dando um abraço em Steve. — quem é essa morena? — diz o mesmo me olhando da cabeça aos pés.
— essa daqui é Maitê. E esse é Tanner — diz apontando para o primeiro cara que eu vi. — esse daqui é Jacob. — diz apontando para o segundo. — William, e Anthony.
— prazer em conhecer vocês. — digo sorrindo.
— bora entrar gente! — diz Teresa passando na frente de todo mundo, entrando na boate.
Então logo entramos todos sentindo o cheiro de maconha, e bebidas.
O típico cenário de uma boate eu diria.E em questão de segundos perco todos de vista, me deixando sozinha.
Vou então até o bar e peço uma bebida, poucos minutos depois Tanner vem e se senta ao meu lado.
Ele estava também com um copo de bebida na mão.— aceita ir dançar comigo? — diz o mesmo olhando em meus olhos.
— claro, eu adoraria..
Ele sorri, oque o deixava ainda mais atraente. Ele então pega em minha mão e me puxa para a pista de dança.
Começa a tocar uma música de The Weeknd, Tanner me puxa para o centro da pista de dança e me faz girar me fazendo logo em seguindo ficar cara a cara com o mesmo.
Fazemos uns paços de dança e ele se encaixa no meu de minha coxa, ainda dançando.
Logo em seguindo fazemos mais alguns paços de dança e ele pega em minha coxa, colando a contra si.Passo minhas mãos pelo o meu cabelo e logo em seguida as coloco em volta do pescoço de Tanner.
Ele me gira novamente e desço até o chão, o mesmo segura em mim fazendo eu dar um pulo e trocar de posição.
Ele me gira novamente, e logo me inclino em direção ao chão fazendo o mesmo ficar me segurando minha cintura.
Olho para os seus olhos e o mesmo sorri.
Ele me puxa de novo contra si para eu ficar de pé.Coloco meus braços envolta de seu pescoço e continuamos dando uns passos de dança.
A música acaba, e agora era uma música mais calma e lenta. Então começamos a dançar lentamente.
— você é um bom dançarino. — digo enquanto o mesmo passava suas mãos em minha cintura.
— valeu, minha mãe me ensinou. — diz o mesmo sorrindo.
— eu não tive escolha, eu aprendi comigo mesma. — digo olhando para baixo.
— você é muito boa acredite. — diz o mesmo me fazendo olhar para ele.
Pouso minha cabeça na curva de seu pescoço ainda dançando lentamente com Tanner.
E logo vejo Steve nos encarando.
— Steve está nos encarando.. — digo olhando para Tanner.
— eu não me importo. — diz o mesmo dando de ombros.
— eu também não. — digo sorrindo.
Tanner me beija intensamente, e logo sinto sua língua junto com a minha. Ele realmente beijava muito bem.
…
- oi gente, oque acharam desse capítulo?
O capítulo 009 sai amanhã devido a algumas complicações que tive. Mas amanhã o capítulo 009 já estará disponível 💗- na parte que a Maitê está dançando com Tanner ( o ator de cobra kai que interpreta o Robby ) eu quis descrever a parte que Robby esta dançando com Tory. Porque eu acho essa cena muito foda. E eu me esforcei ao máximo para descrever essa parte, então se ficou ruim me desculpem 😭
- só avisando que no próximo capítulo o pau vai torar..
- enfim gente foi isso, amanhã o capítulo 009 estará prontinho pra vocês.
Até amanhã 🖤Não esqueçam de votar!¡
👻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐂𝐑𝐄𝐀𝐌 - 𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘏𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 Mia Clark uma jovem de 18 anos, foi assasinada misteriosamente numa sexta feira 13. Nem os familiares, nem os policias conseguem descobrir quem seria a pessoa que tinha cometido esse crime. Suas amigas Maitê Martinez e Teresa Renard ficam...