010

76 5 0
                                    

𝐌𝐀𝐈𝐓𝐄̂ 𝐌𝐀𝐑𝐓𝐈𝐍𝐄𝐙
𝐋𝐮𝐢𝐬𝐢𝐚𝐧𝐚 𝐔𝐒𝐀

... 

Saio do carro e meus vão diretamente até sua linda casa, que estava mais para um castelo de tão grande que era. 

Sua casa era da cor de um preto fusco com alguns detalhes em dourado. Era realmente muito bonita. 

Vejo Ghostface indo em direção a porta de entrada e acompanho o mesmo. 

Entramos então na casa dele e eu estava certa quando disse que sua casa era um castelo, porque deveria ter uns quatro andares. 
E pelo o que eu sabia eu acho que ele morava sozinho, mas como ele poderia ficar a metade do tempo sozinho? Era sinistro demais.

O mesmo entra no elevador e vou com o mesmo. 
E sim, sua casa tinha um elevador. 

Chegamos no terceiro andar e o mesmo se dirige até um quarto, que suponho que seria onde eu iria dormir essa noite. 

— você pode dormir aqui, e se precisar de mim estarei no quarto todo encima. — ele dá uma última olhada em mim e sai do quarto, me deixando sozinha. 

Me sento na cama e tiro os meus saltos, meus pés estavam doendo muito de tanto tempo que eu tinha ficado com eles. Coloco eles ao lado da cama e pego no meu celular, marcavam ser duas e quarenta e cinco da manhã. 

E só agora que tinha me tocado que eu não tinha roupa para me trocar, e eu não iria dormir com esse vestido. 

Reviro os olhos e me levanto, abro a porta e vejo a última escada com o quarto no fim. 

Subo as escadas silenciosamente, e chegando no seu quarto bato na porta três vezes. 

Ninguém abre, então escuto o barulho da água do chuveiro sendo ligada. 
Ele deveria estar tomando banho. 

Então abro a porta de seu quarto, e com certeza era o quarto mais grande que tinha em sua casa. 

O quarto era totalmente preto, a única coisa que dava vida naquele quarto era as leds vermelhas que estavam ligadas agora.

Vejo então seu celular pousado na cabeceira da cama. Olhos para os lados e verifico se tem tinha alguém me vendo, vejo que não então pego em seu celular. 

Tinha algumas mensagens de um cara pedindo alguma coisa que não consegui identificar oque era. 

Mas duas mensagens em específico me chamaram atenção. 

"Vinnie Hacker, porra já tô te pedindo isso a meses."

Ou

"Merda Hacker! Você já tem 21 anos!"

Agora eu sabia seu nome e sua idade, mas mesmo assim ele continuava sendo o senhor misterioso.. 

Pouso seu celular na cabeceira da cama novamente e escuta a porta do banheiro se destrancado, e Ghostface ou melhor Vinnie sai do banheiro apenas com uma toalha em volta da sua cintura. Seu cabelo estava molhado, e seu corpo definido cheio de tatuagens me fazia ter pensamentos eróticos.

E eu não queria me sentir mas como resistir? Ele era um gostoso, seu cabelo, olhos, boca, nariz, tudo nele era lindo pra caramba. 

Ele me olha secando o seu cabelo com outro toalha e um sorriso cresce em seu rosto quando me vê. 

— necessita de algo? — diz o mesmo se sentando em sua cama. 

Sim, necessito você nesse exato momento

— eu queria tomar banho e precisa de uma roupa para me trocar depois. 

— pode pegar uma minha. — diz o mesmo se levanto e vindo na minha direção. 

Rapidamente me viro e pego uma roupa do mesmo e quando tento me virar não consigo, ele já estava atrás de mim segurando minha cintura. 

Minha bunda estava literalmente de frente para a sua intimidade, e eu consigo sentir seu membro ficar mais duro quando sem querer empino mais um pouco a minha bunda. 

Tira essa maldita toalha, abre o meu vestido, abaixa a minha calcinha e penetra o seu membro em mim como se não houvesse um amanhã.
Eu apenas quero sentir você dentro de mim,
Eu apenas quero gemer o seu nome e escutar você falando ofegante o meu nome. 

— o chuveiro do seu quarto tem uma água muito gelada — diz o mesmo abrindo lentamente o zíper do meu vestido. — aposta que você prefere tomar banho com uma água quentinha, não mesmo? — diz ele agora perto do meu ouvido. 

— claro.. — digo sentindo que eu já não estava mais com o meu vestido. 

— se vira para mim — diz o mesmo já sentando novamente em sua cama. 

Sorriu de lado e me viro lentamente e vejo seu olhar penetrado em mim. 

Eu estava apenas de calcinha e sutiã, e o mesmo estava apenas de toalha, oque poderia dar errado? 


- capítulo 010 disponível para vocês 💗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- capítulo 010 disponível para vocês 💗

- vocês preferem que o hot venha agora ou mais tarde?👀

- enfim gente acho que foi isso, amanhã tento postar mais um capítulo para vocês.
Até amanhã 🖤

Não esqueçam de votar!¡

👻

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 21, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐒𝐂𝐑𝐄𝐀𝐌 - 𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘏𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 Onde histórias criam vida. Descubra agora