𝐌𝐀𝐈𝐓𝐄̂ 𝐌𝐀𝐑𝐓𝐈𝐍𝐄𝐙
𝐋𝐮𝐢𝐬𝐢𝐚𝐧𝐚 𝐔𝐒𝐀Dormi durante algumas horas, até que algo me acorda.
Era um homem falando no seu celular com alguém, e pelo os vistos ele estava bem irritado.Ele estava gritando até que ele manda o cara a merda e desliga o celular.
Ainda estava amarrada naquela maldita cadeira.
Devia ser bem tarde por conta que vi pela a pequena janela que a noite estava escura.Vejo que tinha um canivete no bolso da minha calça.
Tiro ele e começo rapidamente a cortar as cordas que estavam envolta dos meus pés.Fazendo com que eu me livre facilmente daquelas cordas.
Escuto paços se aproximando no quarto que eu estava, então rapidamente pego no canivete e o escondo atrás de mim.
A porta se abre revelando um homem alto com suas roupas completamente pretas. Ele infelizmente estava com aquela maldita máscara, oque significava que eu não poderia ver como era o seu rosto.
Olho para as suas grandes mãos com algumas tatuagens e anéis. Só então que me apercebi que era o cara que apareceu no meu banheiro.
O cara misterioso que eu nem sequer tinha visto o seu rosto me excitou de alguma forma.
Ele se aproxima de mim e se senta em uma cadeira que estava bem na minha frente.
— finalmente acordou, como se sente? — diz o mesmo quebrando o silêncio que durou alguns segundos.
Você apenas me trouxe para um lugar desconhecido e me amarrou numa cadeira para não escapar daqui.
Me sinto ótima!— oque você quer? - digo ignorando a sua pergunta.
O mesmo solta uma risada nasal.
— você é bem espertinha, sabia? — ele diz se levantando da sua cadeira e se aproximando de mim.
— oque está tentando dizer com isso? — digo enquanto começo a cortar as cordas que estavam envolta dos meus pulsos.
— você sabe..
— você quer bancar o assassino psicopata? — digo sorrindo de lado e o mesmo faz um sinal com a sua cabeça dizendo que sim. — posso ser a vítima indefesa? — digo e o mesmo faz o mesmo sinal com a sua cabeça. — ok vamos ver.. não, por favor, não me mate, Sr Ghostface. Eu quero estar na sequência.
Sinto que as cordas já não envolviam os meus pulsos e solto um suspiro aliviada.
Eu teria que fugir agora, era arriscado demais por conta de já ser tarde mas eu não aguentava mas ficar aqui.
Dou um chute em nas partes íntimas do mesmo fazendo ele gemer de dor e se distanciar de mim rapidamente.
— filha da puta..
Começo a correr e saio rapidamente daquela cabana, olho algumas vezes pra atrás pra ver se o mesmo estava atrás de mim mas eu não o vi.
Paro de correr para dar uma descansada. Eu pensava que já estava em paz ate que sinto aquelas mãos me agarrando novamente.
Tento me debater mas falho miseravelmente. Ele era bem mais forte que eu, seria um milagre se eu conseguisse.
Ele me deita no chão ficando por cima de mim, ele pega em meus pulsos e os coloca em cima de minha cabeça. Oque significava que eu não conseguia me debater mais.
— já não consegue mais respirar? — diz o mesmo me estrangulando.
Ele solta uma risadinha e eu não aguentei mais.
Esse cara já estava me estressando o suficiente.Não sei como eu consegui tirar as suas mãos de cima mim e troquei as posições, ficando então por cima do mesmo.
Sem o mesmo perceber tiro a sua máscara. Me deparando com o seu rosto.
Ele era simplesmente lindo..
Ele tinha o cabelo loiro não muito curto mas também não muito longo, oque ficava lindo nele.
Olhos castanhos que me faziam ter arrepios com o seu simples olhar penetrante. Um piercing no nariz que ficava incrivelmente bem nele, e uns lábios rosados..Ele era literalmente um psicopata mas, ele era perfeito. Com o seu corpo definido ainda.
Que gostoso..
Meu olhar cai em seus lábios, e o mesmo morde discretamente o seu lábio inferior.
Eu poderia estar dizendo que não queria beijar o mesmo mas isso seria uma grande mentira.
Nossos olhos se encontram, o mesmo coloca seu mão em meu pescoço e se aproxima de mim.
Sem perder tempo o mesmo me beija. E logo sinto sua língua degustar cada canto da minha boca. Nossas línguas estavam na sincronia perfeita.
Coloco minhas mãos em seu cabelo dando leves puxões.
Ele aperta a minha bunda, fazendo com que eu deixe um suspiro sair de minha boca.
...
- capítulo apocalíptico KKKK
Espero que tenham gostado 💗- consegui fazer esse cap um pouco mais longo, sei que é chato ler um capítulo de 300 palavras então decidi fazer esse cap um pouco maior 💕
- a reação da Maitê quando viu o Vinnie pela a primeira vez foi exatamente igual a minha 🤭
Brincadeiras a parte mas que garoto lindo..
Apaixonada por Hacker nesse exato momento 😍- bom por hoje foi isso, amanhã se conseguir vou postar mais um capítulo.
Não esqueçam de votar ¡!
👻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐂𝐑𝐄𝐀𝐌 - 𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘏𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 Mia Clark uma jovem de 18 anos, foi assasinada misteriosamente numa sexta feira 13. Nem os familiares, nem os policias conseguem descobrir quem seria a pessoa que tinha cometido esse crime. Suas amigas Maitê Martinez e Teresa Renard ficam...