004

50 3 0
                                    

𝐌𝐀𝐈𝐓𝐄̂ 𝐌𝐀𝐑𝐓𝐈𝐍𝐄𝐙
𝐋𝐮𝐢𝐬𝐢𝐚𝐧𝐚 𝐔𝐒𝐀

Já tinham se passado alguns dias desde do ocorrido no banheiro, e eu ainda me encontrava da mesma forma. 

Confusa. 

Aquela frase que ele tinha me dito ainda percorria em meus pensamentos.

"Você é bem esperta para uma pessoa que não sabe nada sobre assassinatos.." 

Oque ele quiz dizer com isso? 

Teresa tinha me chamado para ir em uma festa mas eu recusei. 
Eu precisa ir atrás da verdade por trás disso tudo. 

Teresa não fazia ideia de que eu estava investigando quem poderia ter feito isso com Mia. 
Ela acharia uma loucura isso tudo. 

Eu também acho isso tudo uma loucura. 

Eu estava colocando a minha vida em risco. 
Mas eu sou curiosa demais pra simplesmente não ligar pra isso tudo. Eu estava fazendo isto por Mia. 

Escuto meu celular tocar. Pensava que seria Teresa mas era o número anônimo que tinha me ligado a alguns dias. 

Engulo seco e me recuso a atender. 

Rapidamente recebo uma mensagem do mesmo número. 

Atende a merda da ligação. 

Era oque estava escrito. 

Mas oque diabos esse cara queria comigo???
Eu nem conhecia ele. 

Escuto um barulho vindo do andar de baixo. 
Lentamente me levanto e pego na minha pistola que estava debaixo da cama. 

Desço lentamente olhando para os lados vendo se encontrava alguém. 

O barulho vinha do sótão, me aproximo e entro. 

Sinto alguém pegando na minha cintura e do uma cotovelada pra trás, fazendo o mesmo sair rapidamente. 

Me viro já com a pistola pronta para atirar e me deparo com um homem alto todo de preto. Junto com uma máscara de um fantasma. 

As visões da máscara perto de onde o crime de Mia tinha sido cometido vem até minha mente. 

— v-você.. foi você.. — eu queria atirar e me livrar daquele cara na minha frente mas eu simplesmente desmaio e não lembro de mais nada. 

( … )

Abro meus olhos lentamente e minha cabeça estava doendo muito. 

Eu estava sentada em uma cadeira, com as minhas mãos e pés amarrados. 

Agora fudeo..

- Graças a Deus a minha semana de provas acabou 🙌Vou me esforcar ao máximo para postar um capítulo todos os dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Graças a Deus a minha semana de provas acabou 🙌
Vou me esforcar ao máximo para postar um capítulo todos os dias.

- mas enfim, gostaram desse capítulo?
Foi bem curtinho mas talvsz mais tarde poste mais um.

- obrigada pelas 40 visualizações 💗
Sei que para muitos é pouco mas eu sou muito grata.
E também agradeço as pessoas que estam votando, isso me anima ainda mais para postar 💕

- Bom eu acho que é isso.
Não esqueçam de votar¡!

👻

𝐒𝐂𝐑𝐄𝐀𝐌 - 𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘏𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 Onde histórias criam vida. Descubra agora