Traição

353 42 51
                                    

Já era de manhã quando estava sentada em cima do banco da bancada da cozinha, enquanto mexia em meu notebook e Isabel fazia waffles para nós.

Ficava olhando e checando os meus testes de vídeo e alguns emails para a série Wednesday. estava pensando se aquilo era realmente a melhor escolha...sim, eu estava em dúvida diante de uma grande oportunidade. Mas é tanta coisa que penso se vou conseguir dar conta de tudo isso. é algo inesperado. veio tão de repente, minha cabeça está tão confusa...

Mas não queria desistir.

— Já avisou Avery que vai voltar?— Isabel perguntou enquanto colocava os waffles em cima do prato.

— Merda, eu me esqueci.— Isabel se sentou no banco do balcão ao lado da Emma.

— Deixa que isso eu resolvo.— Sorriu de lado e pegou o seu celular, percebeu que Emma estava focada em seu notebook e resolveu cuidar dessa parte para não tirar o seu foco.

Av 💀


Que milagre você ligar, Isabel. Avery falou quando atendeu no primeiro toque.

Oi para você também, Avery.

Desembucha. Ah, espera, e sobre aquele negócio da netfilx? — Isabel é mesmo uma fofoqueira. Eu disse para ela que iria ser a primeira a contar para Avery e Olivia.

É sobre isso que quero dizer, Emma talvez irá para casa dela na Califórnia mais cedo por conta dos testes.

Mas...E a mamãe?

Não se preocupe, ela irá conosco. Não queremos deixá-la sozinha.

Isso é ótimo. Caso ela a Emma ou infelizmente você quiser vir para minha casa, eu estarei algumas ruas de distância.
E antes que você pergunte, não. Eu não estou trazendo ninguém para casa.

Ainda está encalhada? Nossa Avery! Até Olivia deve estar namorando!Isabel brincou.

Falou a comprometida.

E assim elas começaram uma mini discussão, quando dez minutos depois Avery precisou desligar.

— Seus waffles estão frios. —Emma falou ainda concentrada em seu notebook.

E assim seguiu, Emma estava enviando alguns Emails para a Netflix, até que depois de um tempo seus emails foram respondidos. alguns eram apenas dúvidas que Emma tinha sobre os testes.

— Pronto. Por aqui já está tudo certo. — Emma fechou seu notebook, esticando seus braços para trás os alongando.— Quem diria que em uma semana para visitar vocês, tudo isso iria acontecer. É muito peso Isabel — Emma falou.

— Não fique assim Emma, essa preocupação é temporária. — Abraçou Emma de lado cariciando seu ombro.— Pensa, se você conseguir passar nos testes, quantas amizades você vai fazer, o quão será reconhecida, o quão nós teremos orgulho de ti. e o papai também. e se não conseguir, taca o foda-se. terão várias outras oportunidades, e em todas elas eu estarei aqui te apoiando.— Emma sorriu de lado se confortando nos braços da irmã.

O verdadeiro significado do amor (Jemma)Onde histórias criam vida. Descubra agora