Estava tudo tão confortável, o peito da Jenna é um ótimo travesseiro. O som da TV estava baixinho, e o cheiro do perfume da Jenna se fazia presente em minhas narinas. Como não conseguir dormir? Foda-se se não coloquei o despertador para tocar, ou se eu não estou na minha casa. o sono gritou mais alto, Estava no colo da Jenna como um bebê preguiçoso.
Senti de repente uma leve carícia em meus cabelos. Ótimo, Agora sim eu durmo.
Diário mental:
É, o colo dela é bom.
Ligação recebida (Aly)
Despertei do início de uma bela noite de sono com um susto. Seje lá quem for, Achou uma ótima hora para ligar.
- Desculpa, eu vou atender.- A Jenna saiu do sofá com cautela, pegando seu celular na mesa de centro da sala.
Eu já estava pegando no sono. O filme ainda rodava e o brigadeiro já estava no fim. O movimento sutil que a Jenna fez para não despertar a Amiga de vez iria funcionar se...
- JENNA!
- Aliyah! Pra quê gritar?!
- Pra quê? Você sabe que eu iria fazer isso.- Jenna bufou, Olhou para a Emma, que agora, lutava contra o sono Tentando prestar atenção no filme. Se instalou um pequeno silêncio na chamada enquanto Jenna voltava a se sentar no sofá puxando a Emma pelo ombro, fazendo-a se aconchegar em seu colo novamente.
Emma sentia falta dos abraços e mimos que a Irmã fazia. Não via a hora de finalmente poder vê-la novamente. Assim como suas outras irmãs e sua mãe. Mas claro, Até lá tem os mimos da Jenna.
Mas mesmo se não tivesse, não se importaria. Afinal, não precisa deles para sobreviver, hm?
Mas mesmo assim, fechou os olhos quando sentiu o sono chegar novamente.
- É porque tem um ser sonolento e beeem preguiçoso aqui.- Emma abriu os olhos que se arregalaram um pouco, e bateu levemente no ombro da amiga que soltou uma risada baixa.
- Anh? Do que... Hmm, é quem eu estou pensando? Você e a Emma finalmente...
Jenna desligou antes que a Aliyah terminasse de falar seje lá oque for.
- Por que desligou?- Emma Perguntou.
- Eu? Acho que bugou. - Se explicou, e eu apenas assenti.- Vou ligar novamente.
Mas antes, Jenna mandou uma mensagem para a irmã. E a Emma se aninhou no colo da Jenna, começando a pensar. Pensar de mais...
[Eu]: Você ia falar besteira, Não é?
[Aly]: Claro que não, apenas verdades. A Emma está aí hmm...
[Eu]: Idiota.
[Aly]: Tanto faz, Eu ia falar como está sendo com a isabel. Vou te ligar de novo, juro que não vou mais tocar nesse assunto.
Jenna ignorou a mensagem, Afinal, sabia que ela falaria de qualquer jeito.
[Aly]: Só espera um pouquinho, A Isabel está me ligando. Deve ser para mais uma saga no minecraft.- Mal chegaram e já vão jogar?
[Eu]: Hm, tudo bem. Não se preocupa, pode me ligar quando puder.
Desligou o celular colocando-o no braço do sofá. tentou não despertar a Emma. Oque foi em vão, A Garota estava suando frio e suas mãos apertavam fortemente o pano da sua calça. Jenna se preocupou no mesmo instante.
- Emma... você está bem?- Perguntou. Dah! Claro que não está, não é Jenna?
- Anh?- Pareceu se despertar de seus pensamentos.- Ah, Claro. Estou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O verdadeiro significado do amor (Jemma)
Hayran KurguEmma Myers é uma jovem artista de vinte e um anos que esconde muitas mágoas por trás de um sorriso. mas mesmo com todos os problemas e em meio a tantas perguntas, ela nunca pensou em desistir de seu futuro. Porém, por conta do suicídio do pai, as c...