A tal ídola

342 36 54
                                    

Eae meus amores?

Não apareço no começo dos capítulos, Mas dessa vez é para um breve aviso.

Eu não queria colocar o Percy na fic. Na verdade, só de escrever o nome dele me dá nojo. Mas ele participou da primeira temporada, Então eu fiquei tipo "e gora!?"

Vou fazer ele sofrer, ter dores lentas e dolorosas e queimar no fogo do inferno do jeito que tem que ser, E vamos ler tudinho de camarote :)

(Isso não foi um spoiler, que o que vou fazer será pior.)

//////

Bom, por onde devo começar... Ah, claro.

Eu passei nos testes! em cada um deles. Eu descobri a alguns dias que interpretaria a Enid, colega de quarto da Wednesday na série. E eu não pude ficar mais feliz com isso.

Foram muitas semanas, todas super cansativas. Mas eu consegui. estava tão ansiosa que cheguei na Califórnia mais cedo do que pretendia. Amanhã mesmo seria o Grande dia das primeiras gravações. Estou nervosa? Sim.

Mas isso é um grande passo para minha carreira, é um grande passo para o meu sonho! e eu não vou desistir disso.

É só tipo, algo que esperei a vida inteira para realizar. Eu sou tão grata ao que aconteceu. Meu pai deve estar tão feliz por mim... Somente ele sabia o que eu realmente queria.

Estava na minha maravilhosa casa na Califórnia. Minha mãe e minha irmã estavam inventando alguma coisa na cozinha enquanto eu checava o meu roteiro.

Aquele enorme roteiro.

Eu tinha ido até a empresa, eles me deram o roteiro completo a umas semanas atrás. eu não vi a Jenna por lá. Talvez ela tenha ido mais cedo, ou estava ocupada. Não sei, mas tenho que focar nessas falas agora.

Até que me bateu aquela dor no estômago, minha barriga clamava por alguma coisa.
Então, fui dar uma olhada no que elas faziam.

Faz alguns dias que chegamos para ficar mesmo, Definitivamente. confesso que estava morrendo de saudade dessa casa. Minha mãe e a Isabel logo no primeiro dia que chegaram foram visitar Avery. Nós ficamos horas e horas colocando o papo em dia, foi uma conversa muito gostosa.

Desci as escadas indo até a cozinha sentindo um aroma tão bom que minha barriga roncou alto.

— Oque estão fazendo? —perguntei quando entrei na cozinha, Avistei Gorby ainda conhecendo um pouco mais da casa, e depositei um beijo em sua cabeça.

— Camarões ao molho — Responderam em uníssono.

— Sobrou risoto? — Isabel perguntou abrindo a geladeira, Nicole assentiu e Isabel o retirou de lá.

— Amanhã é o grande dia! — Isabel falou animada — Você vai conhecer a Jenna!

Isabel passou esse fim de semana inteiro catando mais informações sobre a entrada da Jenna na série. E ela descobriu que a Jenna está oficialmente nela e fará a Wednesday.

Lembrando que, não pedi para ela fazer isso. mas como Isabel é ansiosa, quis descobrir sozinha.

Eu disse para ela "Se tiver que acontecer, vai acontecer" "se a Jenna trabalhar comigo eu avisarei." Mas quem disse que ela aguentou? A curiosidade gritou mais alto.

Jenna e eu não nos conhecemos pessoalmente ainda. A netfilx enviou um email para cada um do elenco com todas as informações, personagens, textos... disseram que Enid e Wednesday teriam bastante interação ao decorrer da série. Então, acho que Jenna deu uma olhada no meu nome ao ver a lista do Elenco.

O verdadeiro significado do amor (Jemma)Onde histórias criam vida. Descubra agora