Já era fim de semana desde o dia que eu experimentei aquela maravilhosa massa recheada e fomos aos prédios abandonados.
Hunter nos surpreende a cada dia. sempre carrega algo estranho ou desnecessário na bolsa. ele tinha levado algumas máscaras pretas, não sei porquê, mas dizendo ele que era para a nossa "exploração" por aqueles edifícios ficar mais divertida. E deu certo. nós nos divertimos muito, Mas quase fomos parados por uma viatura. Nunca duvidei que isso podera acontecer. estávamos no meio das ruas de Bucareste com máscaras estranhas parecendo fugitivos. era inevitável não acontecer, não acham?
Tiramos milhares de fotos e buscamos nos distrair um pouco, mesmo sendo um lugar estranho para se visitar em grupo. o que importou no momento foi que tiramos ótimas gargalhadas com as bobeiras uns dos outros. a Jenna, como sempre, me deixando sem graça ou fazendo-me sentir especial de mais. Mas eu gosto. no fundo eu gosto.
E por falar nela, desde o dia que ela me mandou aquela mensagem de voz, ela não parou mais. São todas as manhãs um áudio novo com uma canção nova. e nele a voz mais bela de todas.
Ok, vou admitir que quando eu acordo gosto de ter mimos dela no celular. Acho que a mesma decorou o horário em que eu acordo. já que, não importa quando eu acorde sempre tem uma mensagem antes mesmo que eu esteje consciente.Sigo ansiosa para o nosso pequeno passeio no próximo final de semana. a mesma não me deu uma única pista de onde vamos. mas ela me garantiu de que eu iria gostar.
Ela me prometeu um grill bulz na volta.
(...)
Nova mensagem (Babycakes)
Emma, Está acordada?Ah, finalmente! Já fazia horas que a Jenna não lhe mandava algum sinal de vida. Não a culpo, ela devia estar cansada. Hoje foi um dia muito cansativo, assim como os outros, Mas não paramos para descansar direito.
[Eu]: Oi Babycakes. Estou, aconteceu alguma coisa?
[Babycakes]: Não, não aconteceu. Só queria convidá-la para um filme aqui. Se estiver disposta, é claro. Estou me sentindo meio sozinha na minha humilde residência.
Sorri com sua mensagem. é claro que eu aceitaria. Estava esperando uma ligação ou mensagem da Isabel que até agora não me enviou nada. Mas preferi não atormentá-la.
[Eu]: Claro que vou, prometo uma ótima companhia.[Babycakes]: :)
Você está deitada?[Eu]: Uhum.
[Babycakes]: Então não precisa vir, eu vou até aí.
[Eu]: Tarde de mais, acabei de sair da cama. E além do mais, Deu vontade de escutar você tocar no violoncelo.
Oque era verdade, Não que eu não goste dos seus mimos nos áudios todas as manhãs, Mas senti falta do seu toque no celo.
[Babycakes]: Como quiser, madame.
Dei algum jeito no meu cabelo que estava todo bagunçado por eu ter me remexido inquieta na cama. em seguida peguei meu celular, caso Isabel queira conversar. É literalmente o primeiro encontro dela, então caso ela queira desbafar, eu estarei aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O verdadeiro significado do amor (Jemma)
FanficEmma Myers é uma jovem artista de vinte e um anos que esconde muitas mágoas por trás de um sorriso. mas mesmo com todos os problemas e em meio a tantas perguntas, ela nunca pensou em desistir de seu futuro. Porém, por conta do suicídio do pai, as c...