Especial de Halloween :D
✮ ⋆ ˚。𖦹 ⋆°°✩
O relógio marcava quase 00:00h, e a sala já estava decorada com almofadas espalhadas pelo chão, cobertores fofos e apenas as luzes da cozinha e da TV dava luminosidade ao lugar, criando uma atmosfera acolhedora.
— Hunter, esse espaço é meu! — Naomi disse, voltando da cozinha quando viu o mesmo deitado no seu colchão.
— Relaxa, é só por agora. — Ele falou enquanto procurava algo para eles assistirem.
— Eu te conheço muito bem para saber que você vai dormir aí. — Naomi o chutou de leve para ele se afastar.
— Meninas, essa comida não vai sair não?! — Hunter gritou para joy, johna emma e jenna que estavam na cozinha.
— VEM FAZER! — elas gritaram.
— Vai lá ajudar, Hunter. — Naomi pediu.
— Eu to procurando um filme, essa com certeza é a parte mais difícil e complexa. Todas vocês tem gostos diferentes, eu tenho que achar um justo para todas nós, meninas. — Ele soltou um beijo no ar para naomi que revirou os olhos.
— Todas nós gostamos de terror, só você que não. — Ele fez um "shh" com o dedo indicador nos lábios.
Enquanto isso, na cozinha, Emma e Jenna estavam lado a lado preparando os lanches. Joy e Johna estavam próximas, rindo de algo engraçado que tinham visto no celular, mas Jenna e Emma estavam em seu próprio mundo. Seus olhares trocavam-se de vez em quando, de forma sutil. Elas não podiam simplesmente sair dali e terminarem o que começaram.
— Passa o chocolate? — pediu Emma, quase sussurrando, suas mãos se encontrando rapidamente com as de Jenna ao pegar a barra. As pontas dos dedos se tocaram por mais tempo do que o necessário, e Jenna sorriu de canto.
— Claro — respondeu Jenna.
Nem Joy, nem Johna perceberam a tensão silenciosa entre as duas, ocupadas demais tentando decidir qual sabor de sorvete abrir.
— Abre todos logo! — Joy disse largando o celular e abrindo os potes.
— Tá, é, Tem razão. Aí, Jenna, Emma, foi mal, nós já vamos ajudar.
— Imagina, não é tanta coisa, já estamos acabando.
Na sala, Hunter e Naomi finalmente chegaram a um consenso: terror. (Na verdade, Naomi insistiu).
— Pessoal, vamos lá! — gritou Naomi, chamando os outros para a sala. — Já decidimos o filme!
Quando todas se juntaram, Emma sentou-se ao lado de Jenna no sofá, Não se importou em abraçá-la de lado, Todos pensariam que é mais um toque físico normal entre colegas. Claro que algum deles poderia comentar mais tarde sobre a proximidade, mas não importava no momento, e nenhum tocou no assunto.
A primeira cena assustadora veio com uma súbita aparição de algo sombrio na tela. Hunter saltou levemente no sofá, olhando em volta para se certificar de que ninguém tinha reparado. Mas Naomi viu, e um sorriso travesso apareceu em seu rosto.
— Tudo bem aí, Hunter? — ela perguntou, baixinho, fingindo inocência.
— Claro, claro — ele respondeu, tentando parecer despreocupado, mas a tensão era evidente. suas mãos agora firmemente agarradas à almofada no colo.
Joy e Johna riam entre si, imersas no filme, enquanto Naomi se divertia observando Hunter tentar manter a compostura. Emma, por sua vez, estava mais interessada em Jenna do que no que acontecia na tela, seus pensamentos vagando sobre ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O verdadeiro significado do amor (Jemma)
Fiksi PenggemarEmma Myers é uma jovem artista de vinte e um anos que esconde muitas mágoas por trás de um sorriso. mas mesmo com todos os problemas e em meio a tantas perguntas, ela nunca pensou em desistir de seu futuro. Porém, por conta do suicídio do pai, as c...