Com os dois prontos para começar o treinamento Ghost fala.
Ghost: Ainda dá tempo de voltar atrás, aliás não vai colocar a proteção?
S/n: digo o mesmo, não preciso de proteção.
Os dois soltam alguns sorrisos
Ghost: então vamos ,só não chora.
S/n: pode deixar.
Ghost fez uma posição de alerta e s/n o mesmo, Ghost começa correr em sua direção e tenta acertar um soco em sua barriga mais vc consegue se esquivar pulando,Ghost percebe e agarra seu pé e te derruba ,ele fica por cima de você pressionando sua barriga para o chão, você começa a tremer de dor , revoltad vc da um soco na cabeça de Ghost q o deixa ele tonto, vc sai de baixo e fica dando voltas ao redor dele com um sorriso malvado.
S/n: é só isso que você tem?
Ghost: só espera eu me recuperar.
Diz Ghost com raiva porque pensou q você ia desistir naquele momento.
Ghost melhora e levanta, Ghost faz sinal para vc vir para cima , você vai para cima dele e quando você fez sinal q ia dar um soco no queixo dele você chutou a perna dele, Ghost consegue se esquivar e te dá um soco no rosto q tira suas forças fazendo você perder a "batalha"
Ghost: você tá bem?
S/n: sim senhor,senhor pode me levar a enfermaria?(diz s/n com uma voz grossa e rouca pois estava com muita dor)
Ghost pega s/n no colo.
S/n: S-senhor oq está fazendo você pode me levar andando.
Ghost: Suas pernas tem força? Apenas fica quietinh.
S/n fica tão envergonhad com aquela situação q enfia seu rosto na blusa de Ghost ,sua orelha estava vermelha parecendo tomate,s/n percebe o cheiro que estava aquela camisa suada de Ghost e acaba ficando exitad, vc percebe e fica normal de novo, quando você olha para cima vê Ghost te encarando envergonhado, você não sabe q expressão tem q fazer.
S/n: h-am eu e-estava apenas.
S/n fica em silêncio logo após, s/n percebe que já chegou a enfermeira.
S/n:Essa é a enfermagem?
CONTINUA
VOCÊ ESTÁ LENDO
seu comandante
Romansaessa é uma história de quando vc chegou no batalhão e conheceu pela primeira vez seu comandante Ghost , desde então vcs foram se conhecendo, mais não de uma forma fofa.