O campo de treinamento

443 28 19
                                    


(Dentro do banheiro ghost tira suas roupas e te coloca dentro da banheira.)

(Ghost pega a esponja e o sabonete e começa a esfregar o seu corpo mesmo as partes intimas.)

S/n:ah-m você pode deixar que eu lavo meus seios e lá embaixo... (Fala s/n envergonhad)

Ghost: Porque você está envergonhad? Eu mordi e peguei ele a noite passada inteira e suas partes intimas eu nem preciso falar (diz Ghost com um sorriso malicioso)

Ghost:mas se você quiser eu saio e você termina o banho.

(S/n fica encarando Ghost pensando na decisão que ia tomar)

Ghost:ok já entendi..(Ghost estava saindo com uma expressão emburradinha)

(S/n toma a sua decisão após ver a expressão de  Ghost, pega Ghost pelo braço e o empurra para dentro da banheira)

Ghost: Uou você me deixou todo molhado, eu ia tomar banho depois que você (diz Ghost impressionado , com o abdômen marcando deixando s/n com tesão)

(S/n abraça Ghost )

Ghost: você sabe que nois não temos tempo né..ent não me provoque.(diz Ghost com o rosto em seus seios e com s/n no colo ,tentando se controlar)

S/n: então vamos terminar nosso banho.

Eles terminam o banho e vão escovar os dentes juntos .

S/n: onde está o gel dental Ghost?

Ghost: tá na primeira gaveta de baixo.

(Vocês dois escovam os dentes juntinhos e enquanto escovam os dentes Ghost estava com a mão na sua bunda,depois que terminam de escovar os dentes Ghost te beija)

(Depois disso vocês vão trocar de roupa com pressa )

S/n: nois estamos atrasados (diz s/n rindo olhando para o Ghost quase caindo)

Ghost: kakakakaka desculpa.

(S/n estava terminando de amarrar os sapatos e o Ghost te enconxou ,vocês ficam em pé)

Ghost: quando voltarmos eu quero te comer lentamente (diz Ghost susurrando no seu ouvido)

(S/n fica em silêncio com sua orelha corada , Ghost vê e morde seu pescoço)

S/n:a-ai

Ghost: vamos.

(Vocês vão até o campo de treinamento)

Desconhecido: Vocês estão atrasados..

Ghost: Acontece, tive umas coisas pra fazer.(Ghost te esconde atrás dele)

(S/n fica perdida por que não sabe quem é e pois Ghost está te protegendo)

Desconhecido: quem é essa coisinha atrás de você? parece ser interessante.(diz com um sorriso malicioso)

Ghost: não é do seu interesse.(diz Ghost com uma expressão irritada através da máscara)

S/n: meu nome é s/n.

(Ghost fica com um expressão de surpresa)

(S/n sai de trás de Ghost para ver o desconhecido)

Desconhecido: Oi coisinha interessante meu nome é Soup ,prazer em te conhecer.

S/n: Igualmente senhor tomara que nos demos bem.(fala s/n com um sorriso no rosto)

Soup: e vamos. (diz rindo sedutoramente)

Ghost: vamos s/n temos que treinar.

Soup: ei ei ei calma pra que tanta pressa? 


                                                                                                                                           CONTINUA...

seu comandanteOnde histórias criam vida. Descubra agora