A atitude de s/n

520 25 10
                                    


(Vc coloca Ghost em baixo de vc e sobe na cintura dele deslizando o pêni@ dele lentamente dentro de vc até chegar no final)

S/n: agora vc vai ficar bem quietinho.

(S/n pega uma fita q Ghost usa para proteger as mãos e prende as mãos de Ghost para q ele não faça nada)

Ghost:Porque você me prendeu coisinha linda?

S/n:Para eu poder te f@der no meu ritmo.

(Ghost observa enquanto s/n começa a calvagar nele devagar)

S/n: n~ao consigo me mecher é MT~ grande e grosso...

(S/n continua cavalgando em ritmo lento, Ghost não aguenta e rasga a fita e segura na cintura de s/n a empurrando com força para baixo te penetrando profundamente)

(S/n já está em um outro nível de prazer onde não consegue nem ficar sentada por MT tempo e gemendo toda hora)

Ghost:P@rra seu bur@co é tão quente~

(S/n não consegue nem falar ,Ghost continua te penetrando mais e mais até você começar a ejacul@r)

Ghost:A~ eu vou goz@r (fala ele em um tom sexy no seu ouvido ,ejaculando dentro de você)

(Ghost tira seu pen@s de dentro de você e te coloca na cama enquanto ele olha o seu buraco saindo mais po@ra quente)

(S/n está respirando, só que Ghost está duro novamente e ainda aguenta muitas rodadas de fod@)

(Ele continua te fodend@ a noite toda mesmo vc tendo desmaiado, você acorda no outro dia cedo)

                             

                                                                                           CONTINUA...

seu comandanteOnde histórias criam vida. Descubra agora