Ao caminho

58 4 0
                                    

(depois de um tempo, já era 1:00 , iria levar uma hora pra chegar lá no ponto de encontro)

S/n: deu o horário, nos encontramos as 2 horas lá.

(S/n sai sem dizer mais nada e Ghost fica em completo silêncio)

(Ghost suspira termina de arrumar suas coisas e vai para o local)

[No meio do caminho Ghost fica pensativo enquanto s/n que foi por outra rota também fica]

S/n: Acho que eu me distrai do meu objetivo principal , me apeguei e depois isso me machucou , não deveria confiar em qualquer pessoa.

[ Ghost enquanto caminha pensa]

Ghost : Não tenho tempo pra essas coisas, eu deveria focar na missão e deixar o pessoal de lado

[Eles estavam indo para o ponto mas algo inesperado acontece]

Craac!

[Um som de algo sendo quebrado se ouve no meio dos arbustos , estava de noite e s/n só tinha uma lanterna para ver , estava sozinha/o na floresta]

S/n:Quem está aí?! , saia se não eu atiro!.

[Dos arbustos sai um homem alto e forte , de capa preta e um semblante ameaçador]

S/n: Quem é você e oq quer!?

Homem de capa: Ha! Ha! Ha!

[Uma voz familiar para s/n , o homem tira  capa]

S/n: o que você está fazendo aqui? Não deveria nem saber que eu estou aqui. 

Soup: Não era você que eu estava perseguindo, então você trocou de rota com ele ?

S/n: como assim ? Não tenho obrigação de te responder isso.

Soup: essa era a rota de Ghost , por que você está aqui? 

S/n: ele estava irritado e eu também então.... Pera , como assim estava esperando o Ghost?

Soup: Ué para matar ele é claro kkk.

S/n: não vou atrapalhar seu plano , mas ele não é seu amigo?

Soup: ser ele é, só ia brincar com ele um pouco, vamos indo andando se não você vai se atrasar.

[S/n se aproxima dele e os foi vão andando em direção ao ponto de encontro]

S/n: não estou entendo ele é seu amigo e você quer "brincar" com ele ?

Soup: posso te dar informações sobre os caras que vão enfrentar, mas com uma condição.

S/n: qual?

Soup: eu quero um beijo seu.( Diz com um sorriso malicioso no rosto)

(S/n encara ele com uma cara de envergonhada com medo e raiva , seu corpo se arrepia , a expressão de Soup é safada mas ao mesmo tempo pervertida de um jeito bizarro)

S/n: i-isso ..,, Essa não é uma hora de brincar! 

Soup: kkkk é brincadeira, o que eu realmente quero saber é onde posso encontrar o Ghost , e eu te falo o que eu sei.

S/n: se seguir reto para a direita vai achar um trilha , foi por lá que ele foi, agora me diz o que sabe e o pq de saber.

Soup: eu me juntei aos bandidos, passei um tempo na base deles e sei qual é o ponto fraco deles , a base em questão era um local de testes em humanos , lá tem um laboratório que contém uma substância explosiva, ela é ligada e para ser ativada tem um botão na sala do chefe, esse botão ativa a explosão e tudo que tiver perto até fora da casa vai queimar , todos morrem até vocês se estiverem no alcance.

S/n: calma teste em humanos pq eles fariam isso..., eu tenho que avisar aos outros,pq tem um botão de autodestruição?

Soup: caso de polícia, se encontrassem o laboratório iam ter provas , é como uma medida de destruir tudo e não deixar rastros , eram testadas armas químicas neles , a explosão vai alcançar tudo até o subterrâneo, vocês iriam morrer , mas eu gosto muito de você, não deixaria isso acontecer, e também antes de vocês morrerem eu queria brincar um pouco com o Ghost e depois contar para ele , mas já que está aqui eu resolvi falar para você.

S/n:oq vc ganha traindo eles ?

Soup: Nada simplesmente acho divertido e também não apoio teste em humanos.(Diz Soup sorrindo )

S/n: não sei se deveria confiar em vc , mas isso foi útil obrigado , nós iríamos morrer.

Soup: de nada.

[Soup encara s/n diretamente para seu chupão, s/n tampa com a mão e o encara]

Soup: kk estou indo , vou me encontrar com Ghost agora ( Diz Soup sorrindo pervertidamente para s/n)

[Soup desaparece em meio aos arbustos]

S/n: o que esse cara tem? Sinto que ele não é uma boa pessoa. (Diz s/n com arrepios )






                                                                                                                                                              CONTINUA...



           

⚠️⚠️⚠️ VOLTEI , fazia tempo que eu não escrevia , não sentia vontade ,aconteceram muitas coisas comigo , mas felizmente isso vai ajudar a melhorar a fanfic , tive bloqueio criativo mas estou de volta ⚠️⚠️⚠️

seu comandanteOnde histórias criam vida. Descubra agora