O quarto de Ghost

690 32 6
                                    


(Ghost chega em frente do dormitório dele e pega s/n no colo e coloca na cama.)

Ghost: Agora você está sozinh e segur , imagina se você estivesse no seu dormitório compartilhado...

(S/n ri baixinho.)

S/n:o senhor está com ciúmes ou preocupado?

(Diz s/n com um tom sedutor e uma cara cheia de malícia,Ghost fica em silêncio e encara s/n com aqueles olhos frios que passa pelo seu corpo todo)

Ghost: talvez os dois.

(S/n cora imediatamente com a resposta)

Ghost: você tem q trocar de roupa ,vou esperar você terminar.

S/n: Se-senhor vou precisar de sua ajuda (s/n vira o rosto para o lado enquanto ghost observa suas orelhas coradas)

Ghost: kkk você é bem assanhada eu gosto disso.(diz Ghost com um sorriso malicioso)

(Ghost tira a roupa de s/n e a calça, ghost não falou nenhuma palavra nesse meio tempo e s/n ficou em completo silêncio)

Ghost: Onde está as suas roupas?

S/n: h-am....estão no meu dormitório ,o senhor tem alguma para me emprestar?

Ghost: ham..tomara q n se sinta desconfortável com elas.

(Ghost veste s/n com suas roupas mais elas são maiores que s/n)

Ghost:a desculpa ficou um pouco grande.

S/n: é mais confortável se estiver larga ,obrigado.

(Ghost encara s/n e percebe que os mamilos de s/n aparace através da camisa por a roupa ser fina o que acaba o excitando)

Ghost: s/n.....seus mamilos estão aparecendo.(diz Ghost com uma cara séria ainda encarando eles)

(S/n percebe e coloca seu braço os escondendo)

Ghost: porque está escondendo eu estava gostando do que eu estava vendo.(diz Ghost encarando com um sorriso de canto)


                                                                                        CONTINUA...

seu comandanteOnde histórias criam vida. Descubra agora