(S/n se assusta quando Ghost agarra seu braço)
S/n:Q-Que isso Ghost!?.
Ghost: Eu não quero que você se meta com esse cara,vamos embora
S/n: desculpa Konig pelo mal entendido...(s/n fica constrangid e vão indo embora)
Konig:tudo bem princesa.(Konig da uma risada de flerte)
(Ghost irritado vira e dá um soco no Konig)
Ghost: NÃO CHAMA ELA DESSE JEITO FILHO DA PUTA.
(S/n nao sabia o que fazer, a única coisa que s/n sabia que funcionaria s/n fez)
S/N: por favor se acalme...( Diz dando um abraço apertado em Ghost , olhando com os olhos adocicados, Ghost não conseguiria resistir a isso)
Ghost: vamos embora (diz pegando s/n no colo e abraçando , entre o ombro o Ghost da um sorriso e um olhar ameaçador a Soup, que dizia "não mexe no que não é seu")
S/n: pode me deixar no chão ?
Ghost: desculpa,mas vou te levar até meu quarto assim pra todos ver que você me pertence (diz com uma expressão irritada)
(S/n tá pra enfiar a cabeça em um buraco e pensa "eu estou aqui para lutar , oq tá acontecendo?")
(Ghost chega no quarto, e te joga na cama com força , Ghost tira a camisa, s/n se assusta com a áurea irritada de Ghost)
S/n:o-o que você está fazendo? (Diz com um olhar leve com medo)
Ghost: eu vou te marcar até chegar ao ponto que até uma criança pergunte se você foi acampar sem repelente.
(Ghost começa a te lamber lentamente seu pescoço ,depois para seu queixo e logo chega em sua boca , Ghost te beija lentamente, você ouve a respiração sexy de ghost enquanto ele tira sua roupa , ele está te devorando lentamente)
(S/n abre os olhos e Ghost está te olhando com um olhar sexy e quente , logo ele volta pro pescoço e vai lambendo e te chupando, seu pescoço estava doendo de tantos chupões, Ghost tira sua blusa e vai chupando seus peit0s fortemente, seus mamil0s estavam duros , Ghost olha para seu rosto e sorri, sua expressão estava cheia de tesã0 e dor)
S/n: pare de me provocar. (diz com uma expressão safada no rosto)
Ghost: ainda n te deixei com chupões suficientes.(Ghost passa para sua barriga te chupando todinh , ele tira sua calça e logo após chupa todas suas coxas ,a visão era magnífica, Ghost pegou sua coxa e colocou em seu ombro e estava chupando, você só podia pensar em como aquilo era sexy, e no seu peitoral trincado com cicatrizes, isso te fazia molhar cada vez mais)
(Ghost tira a calc7nha de s/n , e solta sua perna , Ghost te puxa e começa a chupar com vontade a sua parte íntima, a sensação era de prazer puro , seus dedos estavam tremendo, você encostava sua mão nos cabelos loiros de Ghost , apertando enquanto ele te suga completamente, sua cabeça fica na nuvem , quando você olha Ghost está te olhando enquanto te chupa com um olhar exitante, você se sentia como se fosse um coelho com um lobo feroz )
Ghost: e aí tá gostando? (Diz com um sorriso malvado já sabendo que n ia conseguir falar muito)
S/n: s-ham~~ s-sim~
(Ghost já estava em seu limite, ele para de chupar e ele tira sua calça e cueca, ele esfrega lentamente em cima , do lado , quase entrando, te provocando lentamente até falar o que ele quer que fale)
S/n: para de me provocar, só e-enfia logo. (Diz a/n colocando o braço tampando o rosto)
Ghost: já que insiste . ( Ghost ri , quando ele colocaem você a risada vira uma mordida no lábio)
S/n:HA~ ham~ é m~uito grande~
(Ghost estava cada vez mais duro, não é fácil aguentar 27 cm, nada fácil, s/n sabia que anteriormente ele n estava desse tamanho)
S/n: tá doendo~(diz s/n com uma expressão de dor e prazer enquanto chora ela sorri)
S/n:me f0de mais forte~ (diz chorando)
Ghost: A~ porra! (Ghost te pega e te soca fortemente sai sangue mas aquilo só deixou os 2 mais excitados, enquanto ele te f0de ele te morde por todo o corpo ,depois de 2 horas , em mas de 10 posições, e mais de 2 orga7mos e 2 g8zadas, os dois g0zam a última vez, a cama estava toda molhada, você estava cansad e acaba pegando no sono )
(Ghost te limpa e arruma tudo , você acorda e Ghost está dormindo do seu lado , você vai até ele e fica de conchinha com ele , o calor de seu corpo enorme estava em seu corpo o suor e o cheiro te deixava excitad , mesmo depois de tudo aquilo ainda tava dispost a fazer )
(S/n fica esfregando em Ghost dormindo , e começa a se mast7rbar , aquilo era tão gostoso que você queria fazer mais vezes, s/n g0za e vai pro banheiro se limpar , quando volta Ghost estava dormindo, ela volta para os braços fortes de Ghost e dorme)
No dia seguinte
(Ghost acorda e vê s/n de conchinha com você, e sabe oq você fez ontem a noite e vai usar em algum momento pra te provocar, naquela noite ele quis pegar s/ n com força mas sabia que isso ia ser difícil pra s/n.)
Ghost: bom dia bebê, tá acordada?
S/n: bom dia (s/n vira , e da um beijo em Ghost, s/n estava com o olho fechado pois ainda estava com muito sono, s/n vira e abraça Ghost de frente e volta a dormir)
(Ghost fica sem expressão pois pela primeira vez sentiu vergonha de algo, ele não sabia que tudo aquilo era possível, pois nunca teve tal chance na vida de ter alguém ao lado quando acordar)
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
seu comandante
Romanceessa é uma história de quando vc chegou no batalhão e conheceu pela primeira vez seu comandante Ghost , desde então vcs foram se conhecendo, mais não de uma forma fofa.