a chegada no batalhão 141

1.3K 52 2
                                    

S/n  passou anos treinando para entrar para o batalhão 141 ,sempre se dedicando aos treinos e aos seus superiores,a luta foi difícil até chegar ao ponto de vc estar olhando para a estrada do quartel, você finalmente toma coragem e entra pela porta , você vê vários dormitórios enquanto passava por eles percebia cada detalhe, depois de conhecer o lugar você chega ao campo de treinamento onde encontra ele ,Simon Ghost Riley , você não sabe oq fazer ,vc chega nele e pergunta se pode se juntar ao treinamento.

Ghost: Vc agora é um soldado da Task Force 141 os outros soldados iram te treinar em tarefas como combate armamentos e outras coisas.

S/n: Com todo respeito mais o senhor não vai me treinar?

Ghost da uma risada sarcástica.

Ghost: Você acabou de chegar e já quer tratamento especial?

Ghost solta a barra de peso e anda em sua direção,sua respiração fica mais rápida e os batimentos cardíacos aumentam cada vez mais ,vc não entendeu qual era o sentimento talvez medo? Ou algo a mais.Ghost fica cara a cara com você e começa a te encarar.

Ghost: você tem um rosto bonito, fui com a sua cara ,talvez eu até pense em te dar algumas aulinhas.

Ghost coloca a mão no seu queixo levanta seu rosto e solta , vc fica sem reação mais não esconde sua vergonha e solta uma risada baixa e envergonhada.Ghost da uma risada sexy e vira , ele se senta no banco e volta a treinar , você fica paralisad sem saber oq fazer a única coisa q vc sabia é que naquele exato momento vc começou a gostar dele.

S/n: e-então vc vai me treinar?

Ghost: você vai ser treinad pelo Price mais eu vou ver como é sua habilidade em combate.

Ghost da uma risada baixa mais vc acaba ouvindo.
Vc caminha em direção a ele e estende a sua mão.

S/n: então, vamos começar? (Fala s/n com um sorriso no rosto)

Ghost fica surpreendido pois ele esperava ver vc lutando contra os bonecos de treino não mão a mão, ele solta uma risada logo após.

Ghost:vamos ver do que vc é capaz então. (eu nunca sorri tanto quando hoje, talvez ess soldad seja diferente dos outros)

Ghost e s/n se preparam para lutar.

                                                                                   CONTINUA...

seu comandanteOnde histórias criam vida. Descubra agora