(S/n olha com um rosto meigo e envergonhado enquanto olha para Ghost com o pa@ dele perfurando sua garganta, Ghost fica com muita tesão e começa a f@der sua garganta sem piedade,s/n começa a engasgar com o pêni$ de Ghost)
Ghost:hum~ porra~...
(Ghost goz@ em sua garganta logo após ele tira seu pa@ ainda ejaculand@ e suja seu rosto inteiro de porr@ quente)
(S/n fica ofegante tentando recuperar sua respiração após pagar um boquet@ para Ghost)
S/n: arfa~ senhor..o s-enhor gostou? (S/n encara Ghost com um rosto pedindo mais)
Ghost:.... então é isso...
(Ghost tira sua blusa e sua máscara ficando completamente nu,s/n fica em choque só que não tira seus olhos diante o abdômen de Ghost,Ghost pega s/n e puxa seus cabelos fortemente)
Ghost:sim eu gostei do seu magnífico boquet@ , agora tira suas roupas que eu vou devorar cada parte do seu corpo lentamente até você desmaiar de praze@.(logo em seguida ele solta o cabelo de s/n)
(S/n fica envergonhad e começa a tirar sua blusa e sua roupa íntima de baixo enquanto Ghost encara você com seu peni@ vibrando,s/n fica envergonhad por estar completamente nu e se assusta quando percebe q Ghost já está completamente duro)
S/n: S-Senhor você já está duro...
Ghost: como não ficar olhando para uma coisa tão deliciosa em minha frente(diz com um sorriso safado no rosto)
(S/n abraça Ghost e morde o abdômen dele deixando uma marca )
Ghost:opa opa eu não sabia que podia deixar marcas (diz com um sorriso malicioso)
(Ghost pega você no colo te deixando na posição de cadeirinha na parede,Ghost começa a chupar seus mamilos com muita vontade enquanto você sente o pa@ de Ghost esfregando em suas partes intimas)
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
seu comandante
Romanceessa é uma história de quando vc chegou no batalhão e conheceu pela primeira vez seu comandante Ghost , desde então vcs foram se conhecendo, mais não de uma forma fofa.