⚠️ tudo foi inventado , não foi tirado da história original ent se tiver diferente foi proposital⚠️
(Ghost fica olhando para s/n sabendo que estaria colocando ela em risco)
S/n: o que foi? ( Diz s/n com uma expressão preocupada, vendo Ghost sério)
Ghost: hoje tem missão, você tem certeza que é isso que quer? (Diz sério)
S/n: se não fosse por isso eu não teria treinado 8 anos.
(S/n levanta da cama e vai tomar banho)
Ghost: tem alguma coisa me incomodando...
(Ghost fica pensando em uma estratégia até s/n sair do banho)
*Depois dos dois tomarem banho, eles vão até a sala de reunião*
Ghost: por que chamaram a gente?
John Price: temos uma missão importante.(price fica sério mas logo após da uma risada)
John Price: e é da pesada.
(S/n olha em volta e vê o clima pesado entre as equipes, já sabe que alguém vai acabar morrendo na missão ou pior)
Ghost: e o que vamos fazer?
John Price:vamos invadir a área de um grande contrabandista de armas , o local é cheio de caras com armas e especializados em matar , se fizermos o plano direito talvez ninguém morra kk.
S/n: qual seria o plano?
John Price: a chance é ir pelo subsolo , tem menos guardas e chama menos atenção, depois subimos as escadas e tentaremos sequestrar o chefão, alguma dúvida?
Ghost: e se der errado , tem outro plano?
John Price: aí vai ser cada um por si...
S/n: basicamente uma guerra?
John Price: vai ser uma guerra,partiremos hoje a noite as 2 horas da manhã, se preparem , treinem seus cérebros e físicos , n vai ser fácil mas n temos oq temer somos a Task force.
Pessoal: Sim senhor!
(Os 2 sai da sala e vão até o dormitório)
(S/n senta na cama pensando muito longe , enquanto Ghost vai pra cozinha e prepara um café)
Ghost: aqui... toma um pouco de café, vai se sentir melhor. (Ghost se senta junto com ela, e começa a pensar)
S/n: O! Desculpa eu tava meio pensativa. (s/n percebe que Ghost estava meio pensativo)
S/n: pelo visto essa cama deixa os pensamentos fluírem kkkk.
(Ghost olha pra ela e da um sorriso de canto)
Ghost: pelo visto sim, temos 8 horas pra pensar em um plano caso o plano B seja utilizado.
S/n: o John Price não teria um?
Ghost: ele sempre tem , geralmente nos planos alguém morre , e eu não espero que seja eu ..ou você.
(S/n fica observando ghost pensando profundamente e lhe surge uma ideia)
S/n: eu tenho um plano..
Ghost:qual?
S/n: quando subirmos as escadas e tiver muita gente , vamos lutar e talvez perdemos com a equipe unida como é temos uma chance, mas caso tiver que recuar nossa única opção seria voltar pela mesma escada que subimos , vai ter pessoas no corredor mas é melhor que lá em cima, embaixo podemos usar bombas , assim quando fugirmos temos opção de ligar a bomba e destruir quem tiver no corredor e fugir por lá.
Ghost: é um bom plano, você pensou em 20 minutos, seria um dom?
S/n: parecia bem provável alguém pensar nisso, mas os guardas vão estar muito ocupados se preocupando só em uma coisa "chegar lá"
Ghost: vamos usar esse plano como plano B então,a chance de nós e a equipe sobreviver é muito mais alta, vou falar com o John.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
seu comandante
Romanceessa é uma história de quando vc chegou no batalhão e conheceu pela primeira vez seu comandante Ghost , desde então vcs foram se conhecendo, mais não de uma forma fofa.