Depois de dois anos,Que Sasuke Uchiha, fugiu da vila,Todos "seguiram" com suas vidas,Naruto foi treinar fora e sakura ficou na vila mesmo,sendo treinada por Tsunade,a quinta hokage.
Tsunade-Agora,Vcs devem mostrar, os resultados dos dois anos de treino.
Sakura-Como?
Tsunade-Como assim?"como?",Lutando ora.
Naruto-Aí simmm,vovó!
Tsunade-pare de me chamar assim naruto.
Sakura-Mais peraa,Com quem iremos lutar?.
Naruto-oh é verdade,Quem será?
Tsunade-Ele já deve estar chegando.Shikamaru e temari entram no local.
Naruto-Oh shikamaru?Vc será o nosso oponente?
Shikamaru-Oq?Nãoo
Tsunade-Não será ele naruto.
Naruto-Então quem?(olha para a temari)
Temari-Também não sou eu!!Logo ouvem um barulho na janela.
Tsunade-parece que ele chegou.
Naruto-KAKASHI SENSEIII!!
Kakashi-Oe oe,Não sabia que estava com tantas saudades de mim naruto.
Naruto:oh!Kakashi sensei?tenho algo para ti(Fala abrindo sua mochila,tirando de lá um livro,Que para muitos é conhecido.)
Kakashi:Oh MUITO OBRIGADO NARUTO(Fala com os olhos brilhando.)Depois das calorosas boas vindas,Naruto,Shikamaru,sakura e Temari,
Estavam caminhando por konoha.Naruto-O gaara Já é KAZEKAGE???
Shikamaru-oe oe pare de gritar,estão todos olhando
Naruto-Ah certo,Desculpa.Depois disso,Naruto e sakura,foram convocados pela hokage,para treinar e mostrar os resultados do treino,lutaram contra Kakashi até o outro dia,por causa, de uma ideia,Que naruto teve,Eles conseguiram pegar os gizos,Assim o derrotando.
Kakashi-Isso foi golpe baixo
Sakura-Deveria não ser tão obcecado por esse livro.
Naruto-KKKKK,Perdeu Kakashi sensei.Logo eles foram convocados no escritório da hokage
Tsunade-Ainda bem que estão aqui.
Naruto-Oque vc quer com a gente Vovó?
Kakashi-Deixe ela falar naruto.
Tsunade-Obrigado Kakashi,Bom vcs sabem que sasuke está fora da vila,ou seja está fora do time 7,E um time deve ter 4 integrantes,para trabalhar corretamente,Sendo assim,convoquei um novo integrante para o time 7.
Naruto-OQUE?
Sakura-Mais tsu-
Kakashi-Ela está certa pessoal,para um time realizar missões deve ter 4 integrantes,e o nosso só tem 3,ou seja se não tiver os 4,não poderemos realizar as missões.
Tsunade-Isso mesmo Kakashi.
Naruto-Entendo.
Sakura-Não vejo isso como uma boa ideia,Estaremos substituindo o sasuke-kun.
Kakashi-Não estamos substituindo ninguém sakura,apenas estamos seguindo a vida,se não tivermos 4 pessoas nesse time,ele será extinto.
Naruto-Eu estou de boa com isso,Quero saber,Quem é o nosso novo parceiro de equipe?..
Tsunade-Parceira.
Sakura-UMA MENINA?
Naruto-Que legal!!
Kakashi-Sim, concordo com o naruto.Daí só foi discussão..
Tsunade-Bom vão Para casa de vcs,Descansar,Amanhã vcs iram conhecê-la.
Kakashi-Ok vamos pessoal.Dia seguinte...
No escritório da hokage--
Tsunade-Que bom,Que já estão todos aqui..
Sakura-Espero que valha a pena,Eu ter acordado,tão cedo,para conhecer a nova "integrante".
Naruto-Sakura-chan?Vc não é assim..
Sakura-As coisa mudam naruto,Não é todo dia,Que se tem um parceiro de equipe, Que é substituído da noite,para o dia..
Kakashi-Aish,Parem de discutirLogo a porta é aberta por...
Gente esse foi o primeiro capítulo, espero que tenham gostado,Bjss😘,Deixe sua Estrela..🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sasuke Uchiha x Yumi Uchiha
Short StoryDepois de Sasuke ter fugido de konoha,Aparece uma nova integrante no time 7,Yumi Uchiha..