Em Busca de Sasuke Uchiha

1.4K 64 17
                                    

Yumi on

Depois de Tsunade nos apresentar ao novo sensei,Ela nos dispensou,Para nós irmos arrumar nossas coisas,Para a viagem

Naruto:Vamos oneesan!
Yumi:Pera aí onii-chan.
Naruto:Oq tá fazendo??
Yumi:Me arrumando uai!(Diz aparecendo na sala,onde naruto estava.)
Naruto:Pq está tão arrumada assim??
Yumi:Ué sei lá
Naruto:Hum,Vamos logo.
Yumi:Não sei pq está com tanta pressa.(Diz dando um tapa de leve na sua cabeça)
Naruto:Nossa oneesan,Vc está parecendo até uma mãe.(Diz passando a mão aonde eu bati)
Yumi:Kkkk,Vamos logo.

Chegando lá,Sakura e o novo sensei já estavam lá,nos esperando.

Sakura:Finalmente vcs chegaram.
Naruto e yumi:A gente te nem demorou.
Sakura:Uhum,até parece.

Logo começamos a correr Para a ir até o local,que sasori marcou o encontro com orochimaru,
O novo sensei é bem Quieto,Mais naruto ficou fazendo um monte de perguntas Para o novo sensei,E assim foi a nossa viagem,em busca do Uchiha.


Autora on
Eles já estavam a poucos metros do lugar marcado,E
Começaram,a fazer um plano, Para se fantasiar de sasori,E o plano era, o Sensei Yamato,iria se fantasiar na mesma marionete,que o Sasori ficava, e iria tentar imitar a voz dele e assim foi feito..

Orochimaru:Ahh sassori,como está?
Yamato/sasori:Estou bem,Mais vamos ao que interessa
Orochimaru:Sassori sempre,tão apressado.

Do nada um cara de óculos aparece.

Kabuto:Esse não é o sasori.
Orochimaru:Não?
Kabuto:Fiquei sabendo que sasori,Foi morto por duas ninjas,Uma que era sua própria avó,e a outra uma ninja da folha
Orochimaru:Sasori morreu tão fácil assim?Estranho.

Daí começou uma briga,Entre eles.

Yumi on

Nos estavamos escondidos observando tudo de longe,Naruto estava do meu lado quase pulando querendo avançar.
Yumi:onii-chan Se acalma
Naruto:Como me acalmar?Oneesan?
Sakura:Vamos esperar,Naruto,Como o yamato sensei pediu.
Naruto:Mais ele está em um,aqueles dois estão ganhando dele.
Yumi:Vamos!(Diz Desaparecendo dali,Se teletrasportando, Para o meio do campo,Aonde eles estavam lutando,Todos que estavam no campo a olharam.)

Orochimaru:Ora,ora,Oque temos aqui.
Yamato:Yumi?Volta.
Yumi: Não acham que é covardia,dois contra a um?(Diz ignorando o sensei.)

Logo começam a brigar,Yumi fazia movimentos com a sua espada,que estava em suas costas,Ela era muito ágil com a sua espada,Logo todos são surpreendidos com o naruto e sakura aparecendo ali,Logo começam uma briga intensa,orochimaru estava interessado na garota,então ele foi lutar com ela,Yumi não gostava muito de usar seu sharingan,Pq, por culpa desse poder ela perdeu a sua mãe,Mais como a situação estava crítica,Ela apelou pelo uso do sharingan,Até pq ela não  estava lutando com um ninja qualquer,Ela estava lutando com um Sannin lendário.

Quando a menina ativou seu sharingan,Orochimaru a olhou assustado,Ele não imaginava que havia uma Uchiha,A não ser sasuke e itachi.
Yumi:Oque foi?Ficou assustado cobrinha?(Diz com ironia,Oque não era novidade pois yumi,Sempre era irônica.)
Orochimaru:Não,Apenas estou impressionado,Como itachi a deixou viva,yumi.)

Enquanto Yumi e Orochimaru,Estavam lutando,Sakura estava lutando com Kabuto e Naruto também, mas logo o Orochimaru usa um jutsu louco,e aparece umas cobras,Que acaba derrubando a garota,Naruto fica descontrolado e acaba vazando chakra da raposa,Oque não era nada bom,Sakura foi tentar o segurar mais ele a derruba longe,Orochimaru e kabuto fogem dali,Pq essa briga já está longe demais,naruto tenta os acompanhar mais yamato usa um jutsu que mestre jiraya o ensinou,Que era para "acalmar" A raposa de nove caldas,Naruto logo desmaia,E yumi vai para perto do garoto.

Yumi:onii-chan?
Yamato:Yumi ele não vai acordar agora,Esse jutsu que mestre jiraya me passou o deixa desacordado algumas horas.
Yumi:Entendi,SAKURA?
Sakura:Eu tô bem yumi(Diz com desânimo.)
Yumi:tem certeza?Vc consegue se curar?
Sakura:Sim,sim,Obrigado por se preocupar.

Yumi dá um sorriso,Logo Eles saem dali,E yamato faz uma casa de madeira,para que eles possam descansar.

No dia seguinte

Yumi on

Naruto:YUMI?(grita levantando da cama.)
Yumi:Eu estou bem aqui onii-chan(Digo levantando da minha cama.)
Naruto:Vc está bem?(Diz vindo até mim,Me analisando,Para ver se eu tinha algum machucado.)
Yumi:Eu estou bem onii-chan
Naruto:oh que bom(Diz me dando um abraço apertado,como se eu fosse desaparecer de seus braços.)
Yumi:Onii-chan?,vc tá me apertandoooo.
Naruto:oh,me desculpe oneesan.
Yumi:Vem,vamos tomar café.
Naruto:Vamos(Diz me pegando no colo.)
Yumi:Aaaah me bota no chão onii-chan
Naruto:Kakakakkaka
Sakura:vocês parecem duas crianças(Fala gritando.)
Yumi e Naruto:kakakakkaka

Todos tomam café na mesa,Mas logo recebem uma mensagem da hokage, dizendo que Orochimaru tinha um esconderijo,ali perto, então eles foram até lá para investigar o esconderijo.


Oiii gente,espero que tenham gostado do ep,bjs, deixem sua estrela 🌟

Sasuke Uchiha x Yumi UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora