Novo Sensei.

1.3K 78 14
                                    

Autora on

Depois do sequestro do Gaara,Passaram alguns dias,Bom Naruto e yumi Estavam mais próximos do que nunca,Agora eles estavam morando junto,no mesmo apartamento,Bom isso foi ideia do naruto,Segundo ele,yumi estava muito solitária,E também o apartamento de yumi era muito melhor,pois ela era mais organizada que o garoto kkk,E já que eles moravam no mesmo prédio,foi muito melhor para eles,Agora sim,Estavam como uma família,Que eles sonhavam tanto, é claro que,Não é a mesma coisa de uma família tradicional,mas para quem ficou órfão tão cedo,Aquilo era um sonho,Quem via de longe,Achava que os dois eram irmãos mesmo.

Yumi on

Levantei da cama,E logo olhei para o lado,Naruto estava lá kkk,Bom naruto ele tem um quarto aqui no nosso apartamento,Mais quase toda noite ele vem para cá,Diz que tem muitos pesadelos kk,Fui ao banheiro,escovei os dentes,tomei banho,Arrumei o meu cabelo e botei a minha roupa.Fui em direção a cozinha,Fiz o café da manhã,Logo fui surpreendida por um anbu,dizendo que a hokage tinha convocado o time 7,E fui chamar o naruto,no meu quarto.

Yumi:Onii-chan?
Naruto:Humm?(Diz sonolento)
Yumi:Vc prescisa levantar,A Vovó Tsunade,Está nos convocando.
Naruto:Tá bom oneesan!(Diz levantando,Sou surpreendida por um beijo na testa,Ainda não me acostumei com essa aproximação repentina que a gente teve,mais eu até que gosto,Logo naruto vai em direção ao banheiro.)
Vou em direção a cozinha novamente,Sento na mesa e começo a tomar meu café.
Naruto:Oque será que a vovó quer com a gente?
Yumi:Ainda não sei onii-chan.
Naruto:Espero que seja uma nova missão.(Diz sentando na mesa,me acompanhando no café.)
Yumi:Espero que não seja uma missão perigosa.
Naruto:Verdade(Diz pegando uma torrada do meu prato)
Yumi:Aaah naruto,Tem Torrada alii.
Naruto:Kkkk

Eles terminam o café,E vão em direção ao escritório, Da hokage,chegando lá..

Sakura:Finalmente vcs chegaram
Naruto:A gente nem demorou sakura-chan.
Yumi:agora só falta o Kakashi sensei.
Naruto:E aquele ali, já sabe né?Demora que é uma beleza kakkakaka.
Yumi:Sim kakakakka(Diz os dois rindo junto)
Tsunade:Vcs fizeram uma bela dupla ah?.
Yumi:Sim,sim

Somos surpreendidos por Kakashi, chegando junto a um homem,Que a gente nem conhece.

Tsunade Diz,que iríamos ter uma missão,Mais seria uma missão, sem o Kakashi,o Homem que estava ao lado do nosso sensei,Ficará em seu lugar,O nome dele é yamato,Sasori antes de morrer disse q teria um encontro com orochimaru,Então a gente vai se "fantasiar" de sasori,Para conseguir informações sobre sasuke...Sasuke Uchiha,o antigo membro do time 7.

Gente esse foi o ep de hj,Espero que tenham gostado, bjs,deixem sua 🌟..

Sasuke Uchiha x Yumi UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora