O fim,Ou apenas o começo?

1.2K 48 25
                                    

Depois daquele dia,Sasuke,Teve uma luta com um dos integrantes da akastsuki,Deidara,Que se explodiu,Depois disso Ele foi em busca de itachi,Ele finalmente conseguiu sua vingança,Quando ele matou itachi, Aquele outro membro da akastsuki, o tobi o encontrou, e contou toda a verdade do porque itachi matar o clã Uchiha, Não foi apenas para medir as suas forças,Mais sim porque itachi foi mandado para fazer aquilo,Agora já era tarde,Ele já tinha matado itachi, ele se arrependeu,mais era tarde de mais,Agora sasuke queria se vingar de konoha, Ele primeiro vai matar danzou,E depois vai destruir konoha.E yumi?Onde estar?

Yumi on:

Eu estava me sentindo muito mal e enjoada,Fui fazer o almoço para mim e pro naruto,Quando estava fazendo o almoço, eu senti um tonteira do nada e tudo ficou escuro.(Naruto Foi até a cozinha,e achou a menina desmaiada, logo levou a garota para o hospital.)
Yumi:Onde é que eu tô?onii-chan?
Naruto:Estamos no hospital, oneesan
Yumi:Mais,Porque?
Naruto:Porque vc desmaiou yumi-chan,Mais agora é só esperar o resultado do exame.
Yumi:Ata.
Tsunade:Desculpa atrapalhar a conversa de vocês, mais eu tenho uma notícia muito importante para dar a vocês.
Yumi:Fala vovó eu já estou ficando preocupada
Tsunade:É sobre vc yumi.
Naruto:Fala logo vovó
Tsunade:A yumi,está grávida.
Yumi e Naruto:OQUE?
Tsunade:Isso mesmo que vocês ouviram,Você é o pai né naruto?
Naruto:Oque?Claro que não,Eu nunca faria isso com a yumi-chan.
Tsunade:Então quem é o pai yumi?(Diz me olhando séria.)
Yumi:Tsunade e-eu,Q-quero antes de contar para vocês,Pedir desculpas.
Naruto:Ué mais porque?yumi?
Tsunade:Fala logo yumi,Quem é o pai dessa criança?
Yumi:É-é o S-sasuke-san(Digo e os dois que estavam naquele quarto me olham.)
Naruto:O-oque?Filho d-do teme?
Tsunade:Eu sabia!E agora?oque você irá fazer yumi?
Yumi:Eu não sei.
Tsunade:Você sabe que agora sasuke matou itachi.
Ele está com raiva de konoha, não vai querer esse filho
Yumi:E-eu S-sei.
Naruto:porque não me contou?
Yumi:Oque
Naruto:PORQUE NÃO ME CONTOU?QUE ESTAVA FICANDO COM O TEME DO SASUKE?
Yumi:E-eu-
Naruto:Acho que a sakura tem razão, Vc é apenas a substituição do sasuke.
Tsunade:Naruto?Não diga uma coisa que vc irá se arrepender mais tarde.
Naruto:Sai para lá vovó, Eu também não estou muito bem com vc,Vc deixou o jiraya sensei morrer,(Sim gente a invasão que o pain fez em konoha, já aconteceu)-VOCÊS SÃO TODAS UMAS TRAIDORAS.(Diz isso é sai correndo dali.)
Tsunade:Não chora querida,Vai ser ruim para o bebê.
Yumi:Eu vou ficar bem,será que a senhora pode me deixar um pouco sozinha?
Tsunade:Oh!É claro,querida, qualquer coisa,é só me chamar.
Yumi:Ok

Sasuke on

Eu estava numa luta,Contra danzou,Aquele que deveria ter morrido a muito tempo,Por culpa desse imbecil, meu irmão está morto agora,Tobi,Me disse que vai ter uma guerra ninja,Não queria saber disso,Então estou fora da akastsuki,Matei o miserável do danzou,Agora eu irei em busca de mais vingança, irei destruir konoha,Se bem que não vou precisar fazer muito esforço para isso ,Porque o pain da akastsuki, Já destruiu konoha,Então não vou precisar fazer muita coisa.(Penso,saindo dali,Indo em direção ao lugar que eu estou hospedado, Deitei na cama,E lembrei daquela Uchiha, Aquela menina,Ele não tinha esquecido dela,Mais já tinha passado tanto tempo des da última vez, ele queria vê-la de novo.

Yumi on:

Tsunade me liberou para ir para casa,então eu fui para o meu apartamento, Eu queria ver o Naruto, Quero pedir desculpas a ele,Minha única família, Entro no apartamento dando de cara com naruto caído no chão chorando,

Yumi:Onii-chan?Porque está assim?
Naruto:Yumi?yumi,me desculpa,por tudo que eu te falei(Diz me abraçando muito forte)-me desculpa por favor,eu te amo muito maninha,Eu prometo que eu vou te ajudar com o bebê.
Yumi:Eu que tenho que pedir desculpas onii-chan, Eu te perdou, vem vamos comer um lamém, que eu irei fazer para nois dois.
Naruto:Eeebaaaa.
Yumi:kakakakka

Sasuke Uchiha x Yumi UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora