Autora on
Depois daquele dia no esconderijo de orochimaru, Os jovens estavam de volta na vila.
Naruto on
Estavamos chegando nos portões de konoha,Aí que saudade da minha vilinha,minha casa,meu lugar(Saio dos meus pensamentos,Quando yumi me chama)
Yumi:Onii-chan?
Naruto:Oi?Neesan.
Yumi:Será que vc pode entregar o relatório, Da missão, Para a vovó?
Naruto:Tudo bem!(dou um sorriso para ela)
Yumi:Obrigadu naruto onii-chan.(Sai dali correndo)Yumi está estranha,Des do dia que reencontramos o sasuke,Ela está Distante, Mais solitária do que o normal, Pq será?(Saio dos meus pensamentos, indo em direção ao escritório da vovó,Logo a entregando o relatório da missão,Depois disso vou em direção da minha casa.)
Autora on
Naruto:Tadaima!(significa "Acabei de voltar para casa agora".)
Yumi: okaerinasai.(significa "bem-vindo".)Naruto chega na casa,Já sentindo o cheiro da comida,Naruto se sentia em casa com a garota,Pq?Porque ele sabia que quando chegasse em casa havia alguém o esperando,Yumi..
Naruto:Yumi?(Diz um pouco alto)
Yumi:ãnm?(Diz indo na direção de naruto,A menina estranhou,Pois o garoto a chamou pelo nome,E falou alto,A menina estava achando que ele estava bravo com ela,Mais oque ela fez?)
Naruto:Oque houve?Está assim pq?
Yumi:Assim como?
Naruto:Assim,Triste, distante e solitária.
Yumi:Aah!Não é nada!
Naruto:Como "nada"?
Yumi:nada!
Naruto:Foi oq a sakura-chan falou né?
Yumi:(Balançou a cabeça afirmando)Naruto não faz sentido mesmo,A gente nem se conhece tan-(Antes de terminar a frase,Ela é interrompida,Com naruto a abraçando.)
Naruto:Lembra oq a gente combinou?Fleshback on
Naruto:Yumi-chan?
Yumi:Sim?(Diz parando de cortar alguns legumes)
Naruto:Vc promete, Que aconteça, oque acontecer,Nada vai nos separar?
Yumi:Pq essa pergunta aleatóriamente?
Naruto:Sei lá,Só me promete?Vc foi uma das melhores coisa que me aconteceu,Não quero te perder por bobeira!(Diz calmo,olhando para a garota. )
Yumi:Eu prometo onii-chan.(Diz dando um sorriso, com os olhos brilhando.)
Naruto:Eu te amo(Diz a abraçando)
Yumi:Eu também!Fleshback off
Yumi on
Naruto:Lembra?(Diz tirando a menina dos pensamentos.)
Yumi:E-eu lembro!
Naruto:Ainda bem,Pq oque a sakura falou,Não tem nenhum sentido, Claro,Eu não te conheço a tanto tempo,Mais o pouco tempo que eu conheço,Vale por muito,Vc é muito especial para mim,Então qualquer coisa,que estiver acontecendo de errado,pode me falar,Eu sempre vou estar com vc.(naruto,vc é tão especial para mim.)Naruto vai em direção ao banheiro,provavelmente vai tomar banho.
Mãe,Eu conheci uma pessoa tão especial,Ele é meu melhor amigo, Meu primeiro amigo,Meu irmão,Ele me dá conselhos, Me ajuda nas tarefas de casa,quando eu estou triste,ele me abraça,e me pergunta oque houve,Ele sempre me escuta,quando eu tenho pesadelos,eu o chamo ,e ele deixa eu dormir com ele,Quando tem tempestade,Ele deixa eu dormir lá também,Ele me ensinou a acreditar,Nas pessoas,Mesmo não tendo muito tempo de amizade, Ele é gentil, como vc mamãe, Ele tem tantas esperanças,Quando eu olho para ele,Eu sinto muito orgulho dele,Obrigado Naruto Uzumaki..
Gente esse foi o ep,Espero que tenham gostado, Bjs,Deixem sua estrela 🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sasuke Uchiha x Yumi Uchiha
Short StoryDepois de Sasuke ter fugido de konoha,Aparece uma nova integrante no time 7,Yumi Uchiha..