Você?De novo?

1.1K 57 36
                                    

Yumi on

Estávamos naquela missão que vovó Tsunade nos mandou,A gente tava hospedado em um hotel,Eu tava um pouco enjoada,E descidi ir caminhar um pouco,Chegando numa pequena floresta,Dou de cara com aquele emo,Aaa mais agora eu vou fazer uma surpresinha para ele,Naquele dia ele me pegou de surpresa, agora ele vai ver.(Digo isso me teletrasportando,E apareço em cima do Uchiha,Que quase morre,com um susto.)

Yumi:Sasuke-san?Que surpresa você por aqui.(Digo me sentando no colo do garoto,Que treme na hora.)
Sasuke:Você?De novo?
Yumi:A qual é Sasuke-san!Vai me dizer que não gostou do nosso último encontro.(Digo sorrindo,esperando que o garoto diga não.)
Sasuke:Para falar a verdade eu gostei.(Diz sorrindo, Ele sabia oque garota queria fazer,E ele estava entrando na brincadeira.)
Yumi:Como é?(Diz assustada,ela não esperava que o Uchiha falaria isso.)
Sasuke:Sei lá?eu também não sei,Mais,Des daquele dia-(Diz deitando a garota,ficando por cima dela,a prendendo.)-Eu não parei de pensar em você!(Diz quebrando todo o espaço que tinha entre eles,ele estava beijando a garota,Logo pediu passagem com a língua, E ela não recusou é claro,yumi,não estava esperando aquilo mais ela estava gostando demais,Logo ela troca as posições ficando em cima do garoto, Rebolando no seu colo,Mais ela para de fazer aquilo,e também para de beijar o Uchiha,Fazendo o garoto a olhar, com uma cara confusa,Haha esse era o plano da garota, ela amava atiçar o Uchiha, e agora ela conseguiu oque queria.)
Sasuke:Porque parou?Yumi-chan?(Diz com a voz rouca e um pouco fofa.)
Yumi:Aah Sasuke-san,A gente não pode continuar isso entende?(Digo fazendo uma voz fofa,Me fazendo de sonsa.)
Sasuke:Mais porque yumi-chan?(Diz com os olhos fechados,As bochechas vermelhas,e com a voz rouca.)
Yumi:Porque eu tô aqui com o time 7,E o naruto tá no meu pé,Vc quer que ele veja vc e eu assim?(Pergunto, fazendo o garoto abrir os olhos,e perceber como a gente tá,Eu tava em cima dele,Com as mãos no seu peitoral, e ele tava com as bochechas vermelhas,Ele estava tão vulnerável para mim,Que eu poderia até mata-lo,Se eu quisesse, mais eu não quero isso,Eu tava tirando uma casquinha,Esse Uchiha é um gostosuu 😋.)
Sasuke:A gente pode aproveitar em outro lugar?hum?(Diz beijando o meu pescoço.)
Yumi:A não,sei não,Sasuke-san,E se alguém ver a gente?E se a sakura ver?Ela não vai gostar nadinha.
Sasuke:Vamos,Ninguém tem nada haver com a gente,Muito menos a sakura, pouco me importa ela.(Diz ainda beijando o meu pescoço.)
Yumi:Hum,Não sei não.
Sasuke:Vamos.(Diz levantando e me puxando atrás dele.)-Eu conheço um lugar muito bom,vem.
Yumi:Sasuke-san?Eu não posso demorar muito,não,Se não o naruto vai ficar preocupado comigo!(Digo percebendo que a gente tinha chegado em uma cachoeira.)
Sasuke:Aí,só esquece o naruto por enquanto.(Diz Beijando o meu pescoço,certeza que meu pescoço vai ficar cheio de marca.)
Yumi:T-tá S-sasuke-san.

E daí vcs já sabem oque rolou né?

Depois do que eu e sasuke fizemos,Eu e ele estávamos deitados no chão,da caverna,daquela cachoeira,Eu não estava acreditando no que a gente fez,Eu não podia fazer isso,O naruto e a sakura nunca vão me perdoar,será que eu vou virar uma renegada?Aí meu Deus, Mais agora já era também.(Saio do pensamentos com sasuke me chamando.)
Sasuke:yumi-chan?
Yumi:Oi?Sasuke-san.
Sasuke:Eu tenho que ir,Acredito que você também né?
Yumi:Sim,Naruto onii-chan deve estar morrendo de preocupação.
Sasuke:(Revira os olhos)Porque vc se refere ao naruto assim?
Yumi:Eu gosto muito do naruto, Mais,como meu Irmão,sabe?
Sasuke:Sei.(Fala isso e me dá um selinho)tenho que ir Yumi-chan.(Diz,E faz aquele toquinho na minha testa.)
Yumi:T-tchauu S-sasuke-san.(Digo me teletrasportando.)

Naruto:Aonde tava yumi?
Yumi:Aí onii-chan, não começa eu só sair para caminhar,eu não tava me sentindo bem.
Naruto:Na próxima vez me chama para caminhar com vc oneesan.

Sasuke on

Depois de ter tido a melhor tarde da minha vida,vou caminhando para o hotel,Chegando lá, Sou recebido com um monte de perguntas.
Karin:Onde tava Sasuke-kun?
Sasuke:Aí não enche Karin.(Digo trocando de blusa)
Karin:Oque são essas marcas vermelhas no seu corpo?Aí meu Deus vc foi espancado?
Suigetsu:Isso não está na cara Karin?Olha o sorrisinho que esse Uchiha está,Isso tá me cheirando a outra coisa.
Sasuke:Cala a boca vcs dois,Parem de me encher que saco.
Karin:Oque vc está insinuando Suigetsu?
Suigetsu:Que ele estava com algum mulher por aí
Karin:OQUE?(Fica vermelha de ciúmes.)
Karin:Sasuke-kun oque significa isso?
Sasuke:AI CALA A PORRA DA BOCA SUA INSUPORTÁVEL,EU FIQUEI COM UMA MULHER SIM,E FOI COM A MULHER QUE EU ESTOU APAIXONADO!!
Karin:Apaixonado?
Sasuke:Isso mesmo, agora vê se me erra.

Gente esse foi o ep de hj, Espero que tenham gostado, deixem sua estrela 🌟.

Sasuke Uchiha x Yumi UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora