Autora on
O time 7 foi convocado pela hokage,chegando lá, Eles foram,Mandados para uma missão perigosa,Para salvar o kazekage, Gaara..
Naruto:Vamos logo pessoal..
Sakura:Não adianta correr tanto assim naruto,Isso só vai te cansar mais.
Yumi:Sakura tem razão, onii-chan
Kakashi:Pare de correr naruto
Naruto:Tá,tá já entendi3 dias depois..
Conseguiram chegar na vila da areia
Sakura foi encaminhada para cuidar de kankuro,Que tinha sido,gravemente ferido pelo sasori da areia vermelha,Gaara?Nenhum sinal dele,Só de que tinha sido carregado por um homem loiro em cima de um pássaro de argila.Naruto:Oq iremos fazer hein?Kakashi sensei?
Kakashi:Ainda não sei naruto.
Naruto:A gente vai ficar parado aqui,Esperando eles se afastarem mais e mais?
Yumi:Onii-chan?Não podemos fazer nada por hora,Mais calma, nos vamos achar o kazekage.
Kakashi:Vou mandar a minha turma de cachorros a procura,Kankuro nos deu uma pista,Ele antes de desmaiar,Conseguiu arrancar,um pedaço, da barba desse sasori(Kakashi invoca seus cachorros,Logo eles vão atrás do cheiro)
Yumi:vamos achar ele..
Naruto:Obrigada oneesan:)Ver naruto sorrir era uma coisa rara agora,Esse sequestro do kazekage,Mecheu bastante com ele..
Os cachorros conseguiram localizar os criminosos,.Mais agora não tínhamos mais tempo;Sakura e vovó chiyo,Tinham acabado de chegar da luta que tiveram com o seu neto,o sasori.
Naruto estava chorando,pois só conseguimos achar o gaara sem vida.Naruto agora estava gritando com a vovó chiyo
Naruto:Se vcs shinobis da areia,não tivessem posto o monstro dentro do gaaara,Nada disso teria acontecido com ele,Alguma vez vcs perguntaram como o gaara se sentia?Alguma vez perguntaram?Chamou a gente de jinchurik,Quem são vcs para rotularem a gente,Quem são vcs para decidir o destino de alguém??
Vovó chiyo..
Pobre Vovó,Deu sua vida,para salvar o kazekage,
Logo gaara se levanta com um olhar de dúvida,Mais logo é abraçado por todos,Mesmo não entendendo,ele os cumprimenta..
Naruto:Que susto que vc deu na gente,gaara..
Gaara:Mais co-
Naruto explica tudo a ele..
Naruto:Bom essa é a minha oneesan.
Gaara:Não sabia,Que vc tinha uma irmã naruto
Naruto:Bom, yumi, não é minha irmã de verdade,Mais eu a considero.
Gaara:Oh,sim,Entendi.Como está yumi?
Yumi:Estou bem,kazekage-sama,Muito prazer em conhecê-lo..
Naruto:bom vamos falar com os outros..O dia foi cheio,para o kazekage, teve que falar com todos ...
Logo o time Kakashi e o time gai,tiveram que voltar a konoha..
Oii gente,espero que tenham gostado, bjs,deixem a sua 🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sasuke Uchiha x Yumi Uchiha
Short StoryDepois de Sasuke ter fugido de konoha,Aparece uma nova integrante no time 7,Yumi Uchiha..