Em busca de Sasuke Uchiha(parte 2)

1.4K 66 14
                                    

Gente eu vou mudar algumas coisas,Que acontece no anime,então a história não vai ser 100% igual ao anime,E isso fiquem com a história.

Autora on

Chegando no esconderijo de orochimaru...
Lá era um lugar gigante, Então eles começaram a abrir todas as portas em busca de achar sasuke,
Depois de abrir umas 500 portas,Yamato vai em direção a uma porta, a abrindo,Sakura vai bem atrás dele,Logo

Sakura on
Sakura:Sas-Sasuke-kun?
Sasuke:Sakura!
Logo naruto vai atrás dela,Sendo assim surpreendido por sasuke Uchiha.
Sasuke:Ora,ora,Se não é o Naruto!(Diz similarmente.)
Naruto:Sasuke,Quanto tempo não é?
Sasuke:É,Desde o dia em que eu decidi deixa vc vivo,Pq estão aqui?Vc não queria ser hokage naruto?
Naruto:Não queria,Eu vou ser!
Sasuke:Então não deveria estar aqui,Deveria estar buscando mais conhecimento,para se tornar hokage, Mais já que está aqui,não terei piedade de novo.
Naruto:Pq me deixou vivo?
Sasuke:Por pena!Mais acho que fiz errado,Deveria ter tirado a sua vida,a muito tempo,Agora não vai dar para vc ser hokage,mais..(Diz isso,E se teletrasporta para frente de naruto.)

Naruto on
Ele foi tão rápido,Quase não vi ele se teletrasportando.

Autora on

Sasuke para na frente de naruto e diz.
Sasuke:Tinha que ter feito como meu irmão me disse,matar o meu melhor amigo, ham?(Diz tirando sua espada das costas,Quando sasuke iria acertar naruto,Ele é surpreendido por yumi.

Alguns minutos antes

Yumi on
Eu não tinha entrado no local, Em que eles estavam,Porque queria analisar a situação, Estava analisando tudo,Do nada aquele Uchiha se teletrasportou,assim como eu,ele era rápido,Percebi que ele estava falando algo com o naruto,Mais ele começou a puxar a espada,que estava nas costas dele,Com um movimento rápido me teletrasportei para o local aonde eles estavam,Tudo ficou em câmera lenta,Antes dele acertar o onii-chan,Eu peguei o naruto no colo.(SOU FORTEEEE KAKAKAKKA).

Yumi:Vc está bem onii-chan?(Digo analisando o garoto)
Naruto:Graças a vc sim oneesan!(Diz sorrindo)
Sasuke observava tudo de longe,Não entendia como aquela garota era tão rápida,E como ele não percebeu o seu chakra,Muitas dúvidas estavam ali.
Yumi:(Da um sorriso para o garoto)
Yumi:Isso é jeito de receber os velhos amigos Sasuke-san?(Falo debochando dele)
Sasuke:Quem é vc?Aah,Já sei,Essa é a minha substituição,No time?Que patético!E cadê o Kakashi?
Yumi:Muito prazer,Sou yumi...Yumi Uchiha,Não sou substituição de ninguém,muito menos sua,até pq eu sou muito melhor que vc,E o Kakashi sensei,Está em uma missão,muito mais importante do que essa,De vim atrás de VC,que patético.
Sasuke:Uchiha?Mentirosa, Itachi matou todos!
Yumi:Bom,por pura sorte,Parece que eu não morri.(Diz dando um sorriso,Oque deixou o garoto irritado.)
Naruto:A oneesan não é mentirosa,Ela está falando a verdade.
Yumi:Obrigado onii-chan
(Aquilo tudo era muito confuso para o sasuke,Na cabeça dele,Itachi tinha matado todos,do clã Uchiha,Na sua cabeça passava um milhão de pensamentos,Como aquela garota era uma Uchiha,Como itachi não ha matou,Como ela era tão rápida,Pq diabos ela chamava naruto de onii-chan??Muitas perguntas.)
Sasuke:Não estou nada enteressado em saber sobre vc garota!
Yumi:Eu muito menos.
Sasuke:Vamos ao que enteressa(Diz olhando para naruto.)
Sasuke:Não deveria ter vindo até aqui me seguir naruto,Já disse para vcs me deixarem em paz.
Sakura:Mais Sasuke-kun,Vc é o nosso parceiro de equipe, Vc é de konoha e além de tudo é nosso amigo
Sasuke:Bom não é oq parece,Até pq vcs me substituiram,Por esse projeto de Uchiha,E todos o laços que eu tinha com o povo de konoha, Eu os cortei.
Naruto:Oneesan Não é um projeto de Uchiha,Ela é muito melhor do que vc,Que nos abandonou.
Sakura:Como ouça dizer isso naruto?Vc conhece o sasuke-kun a muito mais tempo do que essa Branquela aí!
Naruto:Posso não conhecer a yumi-chan a muito tempo,Mais yumi nunca faria nada do que sasuke fez.
Yumi:Obrigado oiii-chan,Acho que não podemos nem confiar nos nossos parceiros de equipe ãn?(Diz olhando a sakura.)

Sasuke do nada se teletrasporta,E Começa a lutar contra o naruto,Quando ele ia dar um golpe no naruto,Com a sua espada,yumi se teletrasporta,E usa a sua espada para se proteger do golpe,Fazendo as espadas se Chocar,Um ar frio passou por ali,Os dois se olhavam friamente,Olhando assim eles se Pareciam tanto,Mais todos os Uchihas se parecem né?
Yumi:Esperando a gente ficar distraído?ãn?
Sasuke:Insolente.(Logo os dois começam uma luta,Usando as espadas,De longe aquela luta estava linda,pois os dois sabiam usar muito bem as espadas,sasuke já estava com muita raiva,Ele nunca lutou com um oponente tão bom na espada,Ele não queria admitir,Mais a garota era muito boa usando a espada,Mais essa briga foi interrompida por orochimaru,Que separa os dois,Sasuke ficou com muita raiva,Pq ele queria vencer a menina.)

Orochimaru:Vamos sasuke-kun,temos de ir.
Sasuke:Foi muito bom revê-los,"Amigos"(Diz com ironia)

Naruto tenta os alcançar,Mais eles somem do nada......

Gente esse foi o ep,espero que tenham gostado, bjs,Deixem sua estrela 🌟.

Sasuke Uchiha x Yumi UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora