Sasuke on
Alguns dias tinham passado,Depois daquele encontro repentino,Que eu tive com o povo de konoha,Tudo estava "Normal",Mais eu só sabia pensar naquela garota,São tantas perguntas ,Que eu tenho,Como,E porque itachi deixou aquela garota viva?Pq ela era tão forte?Pq ela era tão grudada com o naruto?Porque ela era tão bonita?E porque diabos eu Tô pensando nisso?(Sou tirado dos meus pensamentos, com o orochimaru,Me chamando.)
Orochimaru:Sasuke-kun?
Sasuke:ãnm?
Orochimaru:No que está pensando?Está tão distante no treinamento.
Sasuke:Não te interessa.
Orochimaru:É por causa da Yumi-san?
Sasuke:Oque?É claro, Que não!
Orochimaru:Hum,Achei que era,Pq se fosse isso,Eu iria te dar algumas informações, Sobre ela,Kabuto conseguiu algumas.(Esse cara,ele sabe como mecher com os outros,Sou tirado dos pensamentos por Orochimaru.)Vc quer?
Sasuke:Quero?Oque?
Orochimaru:Informações,Sobre yumi-san!
Sasuke:E-eu(É interrompendo pelo kabuto)
Kabuto:A mostra logo Orochimaru-Sama,Tá na cara dele,Que ele quer essas informações.
Sasuke:Cala a boca seu rato de laboratório.
Orochimaru:CHEGA,Vem Sasuke-kun,Irei te mostrar tudo sobre Yumi-san.(Diz saindo,Logo eu vou atrás dele,Vou confessar,Estou curioso sobre essa garota.)
Orochimaru:Aqui(me entrega um papel,Na parte de cima tinha a foto da garota,Em baixo tinha as informações sobre ela..Autora on
Oque tava escrito 👇:
Não temos muitas informações sobre Yumi-san, Mais oque sabemos,é que antes do massacre do clã Uchiha, A mãe de Yumi,Descobriu que estava grávida, E teve de fugir, Pois ela ainda morava com os pais,E seus pais nunca aceitariam a sua gravidez, Então sua única opção foi fugir,Ficou numa cabana,No meio da floresta por anos,Mais ao que tudo indica, é que alguns ninjas infurecidos,invadiram a cabana e mataram a mãe de yumi,Pelo que entendemos, Yumi conseguiu fugir,E ficou por 5 anos,Em uma vila sozinha,Mais agora está em konoha,Sua vila de origem,Não temos nenhuma informação de quem seja o seu pai,Achamos,que nem ela própria saiba quem é sei pai,Ela despertou seu sharingan com 10 anos,Quando viu os ninjas matando a sua mãe,Os Elementos dela é o fogo,Vento e raio,Ela sabe vários jutsus,Oque ela mais usa que é bem famoso por causa do 4° hokage é o hiraishin,(Por isso ela se teletrasporta,Tao rápido.)Ela aprendeu o Rasengan,E vários outros, Ela estudo bastante o segundo hokage,(Por isso é tão esperta)E além de tudo é ótima Usando espada, Oque é bom para quem é usuária do hiraishin, Deixando seus movimentos, Mais Rápidos do que o normal,Enfim é só isso..
Sasuke Termina de ler as informações de yumi,E logo pensa:
(Que menina prodígio,Agora entendi o porquê dela ser tão rápida,Hiraishin ãnm?Já ouvi falar nesse jutsu.)
Orochimaru:Terminou Sasuke-kun?
Sasuke:Sim!(Diz entregando o papel ao homem)
Orochimaru:Eai oque ach-(Quando o homem se virou,o Uchiha, já não estava ali)ãnm?Sasuke-kun?Sasuke on
Estou empolgado para revê-la yumi...
Yumi on
Estava lutando contra naruto em um campo de batalha,A gente estava treinando.
Yumi:Ganheiii
Naruto:Isso é golpe baixo yumi-oneesan
Yumi:Vc tem que aceitar,Que perdeu naru
Naruto:Aaaaahh,Mais vc sempre ganha
Yumi:Pq eu sou mais forte néah,Kkk,Nao fica sassim ãnm?Vc vai ter que pagar um lamém,para mim no ichirako kk,
Naruto:Tá kk,Vamos(Diz saindo dali,Sendo seguido pela garota)Autora on
Quem via de longe achava até,Que yumi e Naruto eram namorados,Pois eles viviam num grude que só,Mais a verdade era bem diferente disso.
Chegando no ichiraku eles dão de cara com o time 8,Onde estava hinata,kiba e shino.Naruto:Oe,oe pessoal?Como vc estão?
Kiba:Naruto?Nem sabia que vc estava de volta na vila.
Naruto:Oxi já tem quase um mês kkk
Kiba:Hum,Quem é naruto?é a sua namorada?(Diz olhando para yumi,Fazendo todos a olhar assustados,Principalmente a hinata,Ela estava triste.)
Naruto:Ãnm?baka,Essa é yumi-oneesan
Shino:Oneesan?Não sabia que naruto tinha uma irmã?.(Diz confuso.)
Kiba:Nem eu,E vc hinata,Sabia?
Hinata:N-não 👉👈
Naruto:Deixem de ser baka, Yumi,Não é minha irmã, Até,pq a gente não tem nada haver,kakakka,Mais eu a considero,como minha irmã,Né neesan?(Diz colocando o braço no pescoço de yumi.)
Yumi:Sim onii-chan
Kiba:Olhando assim,Vcs não se parecem nada mesmo,Yumi parece com o(para de falar,E fica pensando.)PARECE O SASUKE.
Naruto:Sim,Pq ele são do mesmo clã
Hinata:Yumi-chan, É uma Uchiha?
Yumi:Sim
Kiba:Oh que legal,Mais eu achava que o clã Uchiha tinha sido massacrado?(Foi uma longa noite,Conversaram bastante,E contaram tudo para o time 8,Yumi fez novos amigos,Fez amizade com hinata,Elas se deram muito bem.)Gente esse foi o ep de hj, Espero que tenham gostado, bjs,deixem sua estrela 🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sasuke Uchiha x Yumi Uchiha
Short StoryDepois de Sasuke ter fugido de konoha,Aparece uma nova integrante no time 7,Yumi Uchiha..