Autora on
A porta é aberta por uma linda menina,De olhos onix,Com cabelos logos e pretos como a noite,Com sua pele branca como a neve,E lábios vermelhos como uma maçã.
Tsunade-Vamos se apresente!(Fala com a menin)
Xx-Me chamo Yumi..Yumi Uchiha.
Naruto e sakura gritam juntos-UCHIHA???
Yumi-Sim,Algum problema?(Diz a menina séria)
Naruto-Não, nenhum,Como isso é possível vovó?Itachi não havia matado todos do clã Uchiha?
Sakura-é isso é verdade.
Tsunade-Bom pelo que parece, a mãe da yumi fugiu de konoha, bem antes do Itachi matar todos, Então ela deu a luz a yumi, é isso.
Naruto:Oh entendi.
Sakura-hum
Kakashi-De qualquer forma,Boas vindas Yumi
Yumi-Obrigado.(Diz seca)Logo eles saíram dali,E foram treinar em um campo.
Naruto-Yumi-chan?Vc já despertou o sharingan?
Yumi-Hum,Sim.
Sakura-Como?
Kakashi-Acho melhor não per-
Yumi- Não, tudo bem, eu conto(Diz interrompendo Kakashi)
Yumi-Quando eu tinha 10 anos,Eu vi matarem minha mãe na minha frente,Eles estavam atrás dela, por ela ser uma Uchiha,Por sorte eu consegui fugir para uma vila próxima,Vivi lá por 5 anos,Mais agr,cá estou eu,Em konoha,Minha vila de origem..
Naruto:oh entendi, yumi-chan,Eu sinto muito.(Diz a abraçando)Eu já passei por coisas Parecidas yumi-chan.
Yumi-Tudo bem,Já faz muitos anos mesmo.(Diz retribuindo o abraço.)
Kakashi-Bom vamos levantar o astral,Né?Quem quer treinar??
Naruto-EUUU!!Autora on
Então eles ficaram a tarde toda treinado e se conhecendo mais,Naruto e yumi tinha se dado muito bem,Oque é estranho pois o uzumaki era alegre,Escandaloso e brincalhão,Já a Uchiha era seca,fria e séria, Mais bem que dizem que os opostos se atraem né?
Naruto-Yumi-chan?
Yumi-oe?
Naruto-onde vc mora?Quero te levar,até a sua casa.
Yumi-Bom a hokage me deu um apartamentinho.
Naruto-oh é sério?
Yumi-Sim kk,Porque?
Naruto-Eu também moro num apartamentinho kk,Bom deixe me a acompanhar-lá até lá?
Yumi-Pode ser!Chegando lá,Eles descobre que moravam no mesmo prédio,E que são vizinhos.
Naruto-Bom parece que moramos mais perto do que imaginávamos.
Yumi-É o que parece,Bom já que somos vizinhos, Quero convidá-lo, Para comer um delicioso lamém kkk.
Naruto-EBAA,por mim tudo bem.
Yumi-Kkk,vemAquela foi uma das melhores tardes da vida deles,Yumi odiava admitir isso,Mais ela sabia,Que naruto iria ser seu ponto de paz,Parecia que os dois Estavam conectados,Yumi não entendia,o Pq do menino a entender tanto,Mais logo caiu a ficha,Eles estavam na mesma situação..
Naruto:yumi-chan?Eu sinto q te conheço a muito tempo,Acho q isso é bom,A gente se parece tanto,Mais ao mesmo tempo não,Nos não temos familia,Estamos no mesmo barco,Eu entendo vc,Somos iguais,Sofremos tanto no passado,Mais eu prometo,Que quando eu for hokage eu vou fazer tudo ficar bem.(A essa hora a menina já estava,com seus olhos cheios de lágrimas,Naruto lembrava a sua mãe, que era uma mulher super gentil,Que queria o bem de todos)
Yumi-Naru-
Naruto-Não prescisa dizer nada yumi-chan,Só quero que vc saiba,que nos dias em que vc estiver se odiando,E tudo estiver dando errado,Saiba que eu vou estar aqui para vc,yumi oneesanAgora sim a menina estava chorando,Ele a chamou de irmã,Uma coisa que yumi,Sempre sonhou em ter foi um irmão,mais aqueles ninjas tiraram esse direito dela,Pois mataram sua mãe,
Yumi:Obrigado Naru onii-chan
E assim foi pelo resto que sobrava da tarde,Na casa dos mais novos,"irmãos",A felicidade estava naquele lugar..
Bem longe dali,havia uma dupla de criminosos, planejando o sequestro do kazekage.
Foi isso pessoal,espero q tenham gostado,bjss,deixem sua 🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sasuke Uchiha x Yumi Uchiha
Short StoryDepois de Sasuke ter fugido de konoha,Aparece uma nova integrante no time 7,Yumi Uchiha..