Thomas chega em sua casa, no mesmo início de noite que avia visitado Severo, o homem ao chegar e recebido pelo elfo doméstico que servia sua família há muitos anos, Diki era o nome dele.
— Boa noite, meu senhor, sua família estava a sua espera para o jantar.
— Boa noite, Diki, estão todos a mesa?
Thomas fala tira seu casaco, o entregando para Diki.
— sim, senhor.
— ótimo.
O homem falou se direcionando para grande sala de jantar, mas Diki chama sua atenção para si.
— Senhor...
Thomas se virar voltando sua atenção para Diki.
— sim, Diki?
— Diki está com um pressentimento... um pressentimento ruim, algo muito ruim irá acontecer, senhor, Diki está com medo.
Thomas se aproximou do elfo e diz.
— sim, diki algo irá acontecer, sei disso. E por esse motivo preciso que faça algo para mim, caso aconteça algo com a minha família.
— oque eu puder fazer para a família O'Brian, farei senhor, Diki viver para servi-los.
— comensais da morte podem vir... no momento que acontece, quero que pegue Lia e a leve, até a rua da Fiação, o número da casa e 340, a entregue para Severo Snape. Entendeu Diki?
— Diki não entende senhor, a família O'Brian corre perigo?
— preciso que diga que entendeu Diki.
— Senhor...
— Respondar Diki!
— sim, senhor.
— Olá querido, onde estava?
A esposa de Thomas os interromper.
— oi querida, estava apenas resolvendo alguns assuntos, nada de mais. Bom vamos para a mesa? Onde está Lia?
— ela está na mesa esperando por você.
— Bom, então vamos.
Thomas coloca sua mão na cintura da mulher, e se seguem para a sala de jantar.
— papai!
— Olá, Filha, é para come tudo, está bem?
— tá bom, senta para jantar também.
Família estava em amônia, mãe de Denise estava lá para o jantar, estavam todos comentando sobre seus dias, Thomas estava olhando para sua família feliz, mas preocupado, com oque poderia acontecer, ela estava disposto a tudo para protegê-los, Thomas temia pela sua filha, pois se ele morresse com sua esposa poderia deixar Lia sozinha no mundo, ela não estaria segura com ninguém de sua família ou da família de Denise, Voldemort não iria descansar enquanto todos estivessem mortos.
A muito para conhecer e sabe das famílias O'Brian é McLaren, iremos saber mais detalhes pela frente. Estava tudo calma na casa dos O'Brian quando os mesmos escutam um estrondo da porta sendo derrubar. Todos na mesa ficam assustados, Thomas já sabia oque os esperavam.
Thomas pediu para todos ficarem na sala de jantar, ele irá averiguar a situação, ao entrar entre na sala de entrada de sua casa Thomas se depara com vários comensais e Voldemort, Severo estava lá.
— Boa noite, Thomas, perdoe pelo... O atraso, chegamos tarde para o jantar?
— Olá, Voldemort.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Voto Perpétuo (Severo Snape)
FanfictionExiste uma frase que diz que temos dois amores na vida. Sim, pode ser verdade, mas nunca deixamos de amar o primeiro amor, sendo assim o verdadeiro 'Always'. Mas e o segundo amor? Lia é uma jovem bruxa que perde seus pais nas mãos do temido bruxo Vo...