Why? capítulo 28

134 13 14
                                    

Espero que gostem!
Boa leitura! 🦇
Recomendo escutar está música na cena final. 😉

Foi como se nada tivesse acontecido. Como se eu estivesse imaginando. Eu não sei como reagir a isso porque eu não sei nem ao menos se deveria agir ou pensar sobre isso.

Enquanto estou deitada com o travesseiro ainda úmido do meu cabelo molhado, penso nisso. Enquanto sinto o vento gelado bater em minhas costas e fazendo os pelos do meu corpo arrepiarem.

Penso que no momento em que iria falar algo, sou interrompida de forma ríspida. Isso me faz apenas ouvir. Penso em suas palavras frias, grossas, ásperas e diretas. "Quando por uma falha minha penso que você tem o mínimo de inteligência... Mostra que não tem nada". Ele me disse isso depois que me perguntou se eu contei para alguém sobre o que está acontecendo comigo. E óbvio que sim. Para o Cedrico.

Ele sente algum tipo de prazer em fazer esse tipo de coisa? Sinto que ele não disse isso apenas porque eu contei para alguém.

Depois de vários instintos, eu apenas fiquei olhando e sentindo meu rosto murchar e tudo de bom que eu senti sumindo com a mesma facilidade que se fez presente. Ele me olhou uma última vez e andou até a porta. Eu sabia que precisava fazer a pergunta. Um pouco antes dele chegar na porta, fui até ele ficando de frente. E sinto minha respiração ficando ofegante. "Por que você me beijou, Severo?" Não tirei os olhos dos dele nem por um minuto sequer. Seu rosto me faz acreditar que ele não estava esperando por essa pergunta. Talvez tenha pensado que eu tivesse ficado chocada demais ou sem coragem para tocar no assunto.

E sim, é verdade.

Mas eu precisava saber.

Eu preciso saber.

Seus lábios que mais cedo invadiram os meus, agora estavam entreabertos. Seus olhos estavam fixos nos meus. Tentei controlar minha respiração para parecer mais calma possível ou pelo menos aparentar que eu sabia o que estava fazendo. Então falei "Responde. E por favor não leia a minha mente".

Naquele momento eu desejei poder ler os seus pensamentos. Olho para uma de suas mãos pela visão periférica, ele esfregando seu polegar com a anela e o do meio. "Eu não deveria ter feito isso. Esqueça, é... Peço desculpas pelo inconveniente".

Suas desculpas pareceram sair rasgando de sua garganta.

Eu abaixei a cabeça e assenti seu "pedido" de desculpas. Me afastei dando espaço para sair. Desde então estou deitada pensando nisso. Não é algo que gosto ou queria pensar.

Me viro para o lado da janela olhando para a lua.

Antes eu até me divertia provocando Severo, mas depois que qualquer sinal de que algo estava ou poderia mudar fiquei relutante em fazer isso.

Me levanto e vou para o banheiro tomar um banho. Seria ótimo poder dormir normalmente a noite.

...

- vamos fazer o que hoje?
Estou deitada na cama com a cabeça jogada de cabeça para baixo para fora da cama. Hades está igual mas do outro lado.

- Você quer fazer "alguma" coisa, sem eu pedir?
Pergunto com um fio de surpresa.

- Você não quer?
Pergunto olhando para o teto.
- Particularmente estou morrendo de sono. Mas queria ficar acordada pelo menos a metade do dia.
E mesmo estando acordada não estou nem um pouco disposta a ficar pensando ou criando coisas na cabeça sobre o que aconteceu ontem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Voto Perpétuo (Severo Snape)Onde histórias criam vida. Descubra agora