Capítulo 1 - A Caminho da Felicidade

792 24 0
                                    

Juh Pov

Bom sou Júlia, tenho 19 anos, morei minha vida toda em Nova York, não sou muito de me relacionar com garotos, até, porque eles me deixam confusa. Decidi ir para São Paulo para conhecer minha melhor amiga Pietra, Bom eu e ela nos conhecemos pelo um grupo no watts do One direction dai não paramos de nos falar.

como amanhã é o aniversario dela resolvi fazer uma surpresa, mais ela não sabe. Tomei um suco, porque já estou no avião esperando para ir pro Brasil logo, coloquei meus fones e fiquei escutando musica.


(...)


Depois de longas horas de viagem cheguei ao Brasil é que seja bom a minha vinda pro Brasil só me traga coisas boas.


Pietra Pov


Bom sou Pietra, tenho 19 anos e moro em São Paulo desde que nasci, então sei tudo desse lugar. Enfim, sou de fazer amizades fáceis e só faço amizades com pessoas que moram horas e horas de mim, tenho uma melhor amiga, conheci ela num grupo do watts, ela é como eu ... Gosta das mesma coisas e tal.

Amanhã é meu aniversario é eu queria ela aqui mais como se ela mora em Nova York e eu em São Paulo, meio impossível mais quem saiba ela não venha pro Brasil um dia.


Juh Pov


Dormi horrores, levantei, tomei um banho e sai tenho que ir no salão ainda e comprar o presente da Pepeh (apelido da Pietra) Vesti uma roupa básica e quando ia sair recebo uma msg no watts.


mensagem on

Jubs cade você amiga ?


Estava arrumando umas coisinhas em casa Pepeh


Athaa .. Então sabe que dia é hoje ?


Sábado ?


Não boba meu aniversario


Verdade amiga, esqueci, então parabéns muitas felicidades e eu te amo muito

Amiga qual é o seu endereço? Vou mandar um presente pra você.

É xxxxxx... Oba presente ..


Rsrs .. Pois é .. Pepeh já voltou .. bjss


Beijinhos ..


mensagem off


Pietra Pov


Se eu não falo com a Juuh ela não ia lembrar do meu aniversario, poxa magoou, mais enfim vou pro salão me arrumar porque minha festa é a noite e vai tocar Fly, Não to acreditando ate agora que meu presente de 20 anos são os lindos do Fly cantando pra mim. acho que vou surtar. Tomei um banho rapido, comi um lache e fui pro salão.


continua .. comente ..


Na Tua Cena Eu To LigadoOnde histórias criam vida. Descubra agora