Nathan Pov
Respire fundo porque eu não sei se ela vai gostar do que eu vou falar, mas e a mais pura verdade então.
- bom o, mas engraçado foi não ter precisado de um beijo pra gostar tanto de você, e sim, para que você saiba, foi amor a primeira vista. Eu me apaixonei completamente e de forma irreversível por você. No momento em que vi, soube que minha vida nunca mas seria a mesma, eu soube que era você no exato momento em que nossos olhares se cruzaram pela primeira vez e você sorriu pra mim, eu posso estar parecendo bobo mais e que a gente não manda no coração – a olhei e ela estava chorando e eu abaixei a cabeça.
Juh- ei, não faz assim, eu também tenho uma coisa pra te falar, bom sou o tipo de garota que esconde os sentimentos e você percebeu isso, mas e que eu tenho medo, tinha, porque ao encontrar você tudo mudou e foi pra melhor, porque você me fez ver que nem todo homem e igual, porque não e qualquer homem que se mostra um príncipe na frente de uma mulher, bom você e meu príncipe e nem preciso dizer o que eu sinto porque eu sei que o que eu sinto e amor e nada mais, então para de enrolar e me beija logo. – ela me puxou e colamos nossos lábios sua língua pediu passagem e eu concedi, o beijo foi calmo e com certeza de que foi feito pro outro, a falta de ar chegou, terminamos o beijo com selinhos e sorrisos.
-eu te amo
Juh- te garanto que amo mais
Iniciamos outro beijo, e foi mais quente, quando íamos a profundar a pizza chega, bom não vou pedir em namoro hoje, vou fazer uma surpresa pra ela. Depois que comemos ficamos nos curtindo e depois dormimos na sala mesmo.
Juh Pov
Depois da declaração eu e nathan ficamos nos curtindo, namorando, comendo besteira, vendo ou melhor tentando ver filme, a noite com ele foi perfeita, não naquele sentindo, só sei que foi muito especial porque nathan soube fazer de cada segundo perfeito, eu estou sim apaixonada por ele e que se for pra ficarmos juntos, nada e nem ninguém vai atrapalhar.
Levantamos bem cedo porque o meu gatinho teve que ir em casa trocar de roupa pro jogo de hoje, a blenda e a pietra também vieram pra cá.
-vamos de jogadoras também?
peh- a gente não vai jogar, mas podemos ir sim
-adoro
Bleh- bora vestir nossas roupas então
-bora
Subimos pro quarto e as roupas eram assim, shortinho curto preto, regatinha, bleh com uma branca, peh com uma vermelha, e eu com uma amarela, colocamos os vans das cores das regatas. Soltamos os cabelos e descemos.
-peh você não para, mas em casa.
Peh- não tenho culpa se eu tenho um namorado
-desculpa se eu tenho quase um, só falta o pedido.
Peh- como assim?
Bleh- mana, e com quem eu to pensando?
Peh-quem?
-sim mana.
Bleh- não acredito, eu também to quase
Peh-puta merda, falem logo
-sabia que ia ficar assim, mas lerdinha pensa bem que você vai saber
Peh- não, e caique e nathan?
Bleh- sim, quem você achou que era? Jorge e Matheus?
Peh-que gracinha, meus casais
-não somos ainda ta, a e hoje você vai dormi aqui porque você me abandonou pelo Paulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Tua Cena Eu To Ligado
FanficVocê não a conhece como eu Você nunca entenderá Você não sabe pelo o que passamos Não, você não sabe o quanto eu tenho a perder Você não a conhece como eu