Capítulo 44 - O Beijo.

92 6 0
                                    

Jason Pov ~

Levei a Juh pra outro lugar ao saber que aqueles moleques estavam aqui eles não podiam á ver de maneira alguma.

- então porque saímos do shopping daquele jeito? - Manu

- é que estava Muito cheio e queria um lugar mais calmo pra curtir Você - Jason

- entendi, eu sei parece coisa da minha cabeça mais eu conheço aqueles meninos do shopping - Manu

- deve ser coisa da sua cabeça - Jason

- Verdade - Manu

- quero fazer uma coisa - disse.

Manu Pov ~ (Juh )

Jason se aproximando de mim, nossos olhares se cruzaram, e logo senti seus lábios aos meus, sua língua pediu passagem e eu concedi, ficamos nos beijando por segundos e meu celular toca.

~ Ligação on ~

- alô - Manu

- filha onde Você está? - Bruno

- estou aqui no ibira com o Jason - Manu

- não demora tá bom - Bruno

- tá bom pai, até daqui a pouco - Manu

- até filha - Bruno

~ Ligação off ~

- aconteceu algo? - Jason

- não, meu pai é meio desconfiado - Manu

- entendi mais que tal voltarmos no que paramos? - Jason

- melhor não, é melhor eu ir - Manu

- tá bom, mais então amanhã Você topa cinema comigo? - Jason

- pode ser - Disse, pegamos nossas coisas e Jason me deixou em casa, eu moro em uma Fazenda não Tão longe da cidade, mais é lá que gosto de ficar.

Dei um beijo no meu pai e na minha mãe, subi pro meu quarto, tirei minhas roupas e coloquei uma camisola, e deitei, mais o que ainda martela na minha cabeça é,de onde eu conheço aqueles jovens de mais cedo?.

~ No dia seguinte ~

Paulo Pov ~

Levantei com aquela vontade de correr, fiz minhas higienes, dei um beijo na Pietra e resolvi levar o thor pra dar uma volta. Fui de carro até o ibira e thor arrasando o coração da mulherada, corri no máximo 5 quilômetros com o thor e resolvi parar pra descaçar.

Tirei uma foto com o thor e postei legenda.. "Pai e Filho só faltou a mamãe né thor,#ProjetoFly " Soltei o thor e ele saiu correndo até uma moça que estava sentada, ele ficou Muito animado e ele fica assim só quando conhece, bom fui até lá.

- vem com o papai, é desculpa - Paulo

- ele é lindo, bom não tem problema amo cachorrinhos - Quando eu vi quem falou isso eu fiquei paralisado, eu não sabia o que falar.

- Ju.. Ju...Júlia? - Paulo

- não Você deve estar me confundindo, eu sou Emanuelly - Ela estendeu a mão e eu peguei na mão dela, eu tenho certeza é sim a Júlia.

- mais.. mais - Paulo

- desculpa ai tenho que ir agora, bom tchau lindinho - ela deu um beijo no thor - bom tchau, a seu cachorrinho é lindo - ela disse e saiu eu fiquei ali naquela posição por mais de minutos, a Juh ali na minha frente á poucos instantes.

(...)

Cheguei no apê e estavam todos no sofá.

- amor aconteceu alguma coisa? Você tá mais branco do que o caique - Peh

- eu... eu... eu a vi lá no ibira - disse

- viu quem mano? - Caique

- a Júlia - Paulo

- até Você - Caique

- não mano, o thor foi até ela, eu juro por deus que era ela ali na minha frente - Paulo

- eu vou lá mano - Nathan disse e saiu.

- Você, Pietra e nathan estão ó maluquinhos - Bleh

- não estou não eu tenho certeza do que eu vi - Paulo

- eu também á vi ontem - Peh

- eu não vi e nem quero ver, chapi de assombração - Caique

- né - Bleh

- bom eu vou tomar banho - Paulo

- vou com você - Subimos pro quarto e eu ainda não acredito que eu vi a Juh ali na minha frente.

Nathan Pov ~

Tem dias que Você acorda focado em uma só coisa ou pessoa, no caso eu acordei focado nela, pensando nela, no que passamos, no que planejamos, ela era o que eu tinha de mais importante, ela era quem eu queria na minha vida, ela quem eu queria como esposa, mãe dos meus filhos, eu queria formar uma família com ela.

Infelizmente não dá mais, a perdi, ela se foi e nem se despediu. Infelizmente o coração não melhora, não quer esquecer quem um dia o fez Tão feliz. Levantei escovei os dentes, tomei um banho rápido, coloquei uma bermuda e uma camisa azul e calcei meu vans preto, coloquei meu óculos de sol, peguei minhas chaves e fui pro apê das meninas.

(...)

cheguei lá só estava, Pietra, Caique e Blenda no sofá, me sentei também e ficamos lá em silêncio como sempre.

Depois de meia hora paulo chega é diz que viu a minha Juh no ibira, sai louco pra ver se a encontrava, andei pelo ibira todo e não a encontrei.

E se realmente ela estiver viva, e não me quiser mais? mais a gente viu o corpo dela, não pode ser, me sentei na grama e tirei uma foto e postei com a legenda " Cade Você aqui comigo? " tirei e fiquei lá sentado olhando as pessoas passarem e depois fui pro apê almoçar com meus amigos.

Na Tua Cena Eu To LigadoOnde histórias criam vida. Descubra agora