Capítulo 43 - Shopping

90 7 0
                                    

Manu Pov ~ (Juh )

Depois de andar um pouco com o travão, me deitei na grama perto do córrego e fiquei lá pensando na vida, ou melhor naquele garoto de mais cedo será que eu o conheci antes e não lembro? Mais e se ele for um dos que me bateu Pôr isso me recordo dele.

- oi - disse um garoto dos olhos azuis.

- oi - disse me levantando

- Emanuelly certo? - Xx

- sim, mais prefiro manu e o seu? - Manu

- meu nome é Jason, bom eu sou amigo do seu pai - Jason

- á sim, bom ele te mandou atrás de mim foi? - Manu

- não eu vim porque eu queria te chamar pra tomar um sorvete comigo hoje, aceita? - Jason

- tá bom eu aceito - Manu

- então topa uma corrida? - Jason

- claro, mais está preparado pra comer poeira ?- Manu

- a pergunta é Você está? - Jason, dei uma risada irônica e subimos nos cavalos, a corrida até em casa não foi Muito longa mais quem ganhou? isso mesmo eu.

- avisei - Manu

- é né senhorita Júlia - Espera ele me chamou de que.

- Júlia? - Manu

- desculpa é manu - Jason

- tá perdoado, bom me espera vou tomar um banho e saímos.

- vai lá eu espero - Jason, balancei a cabeça afirmando, subi pro quarto, tomei um banho demorado claro ninguém manda rolar na grama.

(...)

 coloquei um vestido preto colado ao corpo, um salto azul escuro, fiz uma maquiagem marcante e os lábios cor cereja, soltei os cabelos e finalizei com o perfume que mais amo. Desci as escadas e Jason quase me secou, meu pai deu uma tosse de mentirinha e eu comecei a rir que nem uma idiota, imagina eu descendo as escadas rindo só ia dar em um belo tropicão.

(...)

~ Já na sorveteria ~

- está Linda - Jason

- Obrigada, Você também está lindo, então o porque de me chamar pra sair, nem te conheço - Manu

- é que uma menina linda como Você a gente tem que correr atrás - Jason

- eu linda? Só que não né - manu

- então eu vou ao banheiro já volto - Jason - tá bom - ele saiu e eu fiquei lá olhando o movimento até que eu vejo aquele garoto de mais cedo, Junto com mais dois rapazes e duas moças eu tenho certeza que os conheço, vou lá perguntar, levantei da cadeira, quando dei dois passos começou a chegar um monte de garotas gritando então eu desisti.

- então vamos pra outro lugar? - Jason

- Mais porque? - Manu

- aqui está cheio de mais, vamos? - Jason

- tá bom vamos - manu, peguei minha bolsa e íamos saindo quando eu olhei por um estante e vi que uma das meninas estava me olhando, dei um sorriso e saímos as pressas, esse Jason é maluco cara.

Peh Pov ~

Marcamos os cinco de ir no shopping, tomei um banho, vesti meu vestido azul claro, meu salto preto, soltei os cabelos, fiz uma maquiagem clara e os lábios cor vinho, desci e Blenda estava lá, Junto com, Caique, Paulo e Nathan.

Na Tua Cena Eu To LigadoOnde histórias criam vida. Descubra agora