Pietra Pov ~
Como eu tinha que sair pra fazer compra, levantei cedo me arrumei, dei um beijo no Paulo e sai.
(...)
Comprei o necessário e mandei entregar e fui pro shopping tomar Um suco. Sentei em umas das meses e fiquei mexendo no celular até chegar o suco.
(...)
- aqui moça - o rapaz me entrega o suco.
- Obrigada - fiquei tomando até que vejo o Jason, bom é agora que vou resolve isso. Levantei e fui até ele.
- olha só o imbecil - Disse parando em sua frente.
- olha só uma do bandinho de idiotas - Jason
- garoto eu vou te dar cinco segundos pra me contar aonde está a Juh - Peh
- não vou contar porra nenhuma - Jason
- filho da mãe - dei um murro daquele nariz dele.
- Tá maluca? - Jason
- não meu querido só fiz o que achei certo - Peh
- eu vou te dar uma lição garota - ele levantou a mão e o Caique segurou ele.
Caique Pov ~
Levantei e resolvi dar uma corrida pelo ibira e depois ir no shopping.
(...)
Corri no máximo uma hora e fui pro shopping, andei um pouco até que vejo Peh e Jason discutindo quando ele levantou a mão pra ela eu o segurei.
- Tá maluco meu irmão? Bate em alguém do teu tamanho - Disse o empurrando na parede.
- vem então meu irmão - Jason, fui pra cima dele e ficamos naquela troca de socos, chutes e quando eu ia dar o último escuto Alguém gritar, olhei era a Juh e provavelmente ela não estava lá muito legal.
- larga ele seu monstro - Manu
- Juh quer dizer manu, ele que começou - Peh
- pelo que eu vi não, larga ele logo, vem Jason - Manu
- tchau - Jason,eles saíram e fiquei com cara de "Deu Merda ".
- é Ca e agora? - Peh
- agora complicou - Caique
- então bora tomar um suco? - Peh
- bora - Fomos tomar um suco e conversar um pouco sobre como encontra a Juh.
Jason Pov ~
Depois da seninha ridícula que aqueles dois fizeram a Juh chegou e pegou tudo. Um ponto a mais pra mim.
- senta ai vou cuidar desses machucados - Manu
- então Manu Obrigada por tudo - Jason
- não tem problema anjo, até porque aqueles dois ou melhor a menina e o menino são dois covardes isso sim - Manu
- então, mesmo assim Obrigada - Jason
- de nada - ela foi limpar minha boca porque estava sangrando e eu a puxei pra mim, iniciamos um beijo calmo e com carinho, logo o beijo foi ficando mais quente (Estava na minha casa ) ia aprofundar quando ela me para.
- ue o que foi? - Jason
- não posso - Manu
- porque? - Jason
- não consigo é melhor eu ir embora - Manu
- espera eu te levo - Jason
- não precisa, eu vou dar uma volta Até mais - Manu disse e saiu, bom então como eu fiquei sozinho fui tomar um banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Tua Cena Eu To Ligado
FanfictionVocê não a conhece como eu Você nunca entenderá Você não sabe pelo o que passamos Não, você não sabe o quanto eu tenho a perder Você não a conhece como eu