Capítulo 39 - Sem você, tudo o que serei é incompleto...

100 5 2
                                    

" Dizer Adeus A Quem se Ama não é fácil como imaginamos"

Nathan Pov ~

Sabemos que a partida deste mundo é algo normal e que, de repente, as pessoas vão para um lugar melhor, ao menos é o que dizem, não sabemos se é verdade ou não, pois ninguém nunca voltou para nos contar como são as coisas. Tudo é apenas conjecturas...

O verdadeiro sentimento neste momento é a saudade, a dor da perda e também o arrependimento por ter falado demais ou, de menos. É um momento complicado para quem fica, pois, são os vivos que continuam com a consciência da existência, quanto os que partiram, deixaram tudo para trás... Mergulharam no amanhã inevitável e completamente maravilhoso.

Talvez, estejam nos olhando de onde estão, talvez não... Talvez esperem que nós mesmos encontremos as respostas para nossas perguntas e, de alguma forma, possamos compreender o que não se pode entender, pois nem tudo nesta vida é para compreendermos, por exemplo: a morte. A morte, por mais difícil que seja é apenas uma manutenção para nossa existência, ela é o topo de nossa cadeia alimentar, somos devorados a cada dia. Por isso, precisamos usar este momento como marco...

Para mudanças, pois é exatamente o que está acontecendo, uma drástica mudança na vida de todos da família.

Receber a noticia de que a Julia tinha morrido não foi fácil , fui com Pietra, Blenda, Caique e Paulo até a casa da Vitoria pra descobrir realmente se isso é uma brincadeira de mal gosto, mais mesmo assim as lagrimas faziam questão de cair,é se realmente for verdade? e se eu não for mais a ouvir, a beijar, a escutar falar coisas engraçadas, o abraço que tanto me fez bem, e se eu realmente perder a mulher que amo? não isso tem que ser mentira.

no caminho Caique ligou pra policia e contou toda a historia, bom eles iam investigar, entrar em procura da minha princesa, espero que a encontrem.

(...)

chegamos na casa da vitoria e eu desci em disparada e blenda também veio junto.

- abre a porra desse portão agora - gritei

- anda ricardo - blenda gritou e ele fez um sinal negativo e abriu o portão, entrei e todos estavam atrás de mim e de blenda.

- o que estão fazendo aqui? - vitoria

- sua vadia, cade a Juh? - bleh

- olha o respeito mocinha - vitoria

- eu o perdi a muito tempo, agora fala logo - bleh

- eu não sei da bastarda da Julia não, agora vão embora - Vitoria

- fala logo caralho - a empurrei na parede e Paulo me segurou

- relaxa cara, assim não vamos conseguir nada - paulo

- me solta cara eu mato essa vadia – nathan

- a policia chegou – Peh

- agora vamos ver se você não conta onde ela está – Caique

- trouxa ela está morta – Vitoria

- então ela que é a vitoria? – policial

- sim ela – Paulo

- você está presa – Policial

- por que eu estou presa? – vitoria

- assassinato a uma jovem de 19 anos, da próxima vez certifique-se que você esta longe da cidade a levem – Policial

- com..como? vocês devem ter confundido, não é a minha irmã é? – Bleh

- diga que é mentira – Nathan

- infelizmente não. Encontramos o corpo carbonizado perto de um barranco a dois quilômetros da cidade, um homem que mora ali perto viu tudo, ele disse que essa moça e dois caras a espancaram, depois deram dois tiros e a jogaram no barranco, mais não foi só isso, depois um deles veio e atirou fogo no corpo, infelizmente era sim a amiga de vocês - Policial

- não pode ser – novamente as lagrimas insistiram em cair, dessa vez a dor foi maior, eu perdi minha pequena, eu e a blenda nos abraçamos, estou sem chão eu não vou suportar a perder, não vou.

- nathan e agora? – bleh

- não sei blenda, não sei, sua irmã é a mulher que eu amo, e agora a perdi, na verdade a gente a perdeu Pra sempre – nos abraçamos mais forte e os outros também a Pietra é a melhor amiga da Juh, realmente meu coração não quer acreditar que ela está morta, mais eu terei que me acostumar a não ter ela mais ao meu lado. Me soltei de blenda, e sai, resolvi ir caminhando mais a dor era grande, e mesmo eu não querendo acreditar era mais forte do que eu.

(...)

Cheguei em casa e peguei o violão e comecei a tocar uma musica que me resumia naquela hora, por que eu a perdi, perdi pra sempre.

Incomplete

Empty spaces fill me up with holes
Distant faces with no place left to go
Without you within me I can't find no rest
Where I'm going is anybody's guess ...

Incompleto

Espaços vazios me enchem de buracos
Rostos distantes sem nenhum destino
Sem você em mim não posso encontrar descanso
Aonde vou ninguém pode adivinhar ... 

Bom serei sim o Homem mais incompleto sem você minha Pequena eu Te Amarei pra todo o sempre

Na Tua Cena Eu To LigadoOnde histórias criam vida. Descubra agora