Capítulo 74 - Ela foi capaz disso e será de muito mais...

111 2 0
                                    

Uma semana depois...

Blenda Pov ~

Na vida a gente cresce, fica na fase adulta, onde tudo é novidade, amigos novos, músicas novas, um amor, a partir do momento em que temos experiencias novas, temos ciúmes, carinhos, a gente ri, chora, se emociona, mais além disso tudo a gente envelhece, e ai vem a parte da música...

"CABELOS DE ALGODÃO E MIL HISTÓRIAS PRA CANTAR "

Tantas histórias terei pra contar prós meus filhos, tantos momentos perfeitos, tanta coisa boa que nem da vontade de parar de pensar.

Agora que minha sobrinha nasceu, e não vai demorar muito pra que meus anjinhos nascem, isso mesmo são um casal de gêmeos, fiz ultrassom a uma semana e então é uma surpresa pro Caique.

Como minha irmã ainda não saiu do hospital quer dizer ela sai hoje, resolvemos ir todos busca-la e depois vamos pra um jantar na casa da mãe do Nathan.

- bom galerinha, vamos quero pegar logo minha filha - Nathan

- eu também quero, não seja egoísta - Paulo

- todo mundo vai poder, mais eu pego primeiro - Caique

- iihh só que não - Peh

- só que não mesmo, bom, to levando uma roupa limpa pra Juuh e uma roupinha pra Kah - Bleh

- partiu - Paulo, saimos os cinco rumo ao hospital pra pegar as nossas princesas e depois ir comer a comidinha da tia lex.

Pietra Pov ~

Podemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que fizemos ontem e hoje. Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro. Cada manhã traz uma benção escondida; uma benção que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar. Se não usamos este milagre hoje, ele vai se perder. Este milagre está nos detalhes do cotidiano; é preciso viver cada minuto porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos, a pista correta para a decisão que tomaremos. Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque todos os dias são diferentes, porque estamos em constante processo de mudança.

Mudança, sempre foi minha escolha, antes eu era uma garota mimada, retardada, louca e hoje? Bom só piorei um pouquinho, mais como todo doido tem seu grupo, meu grupo é de cinco pessoas mais que especiais, eles são minha família e agora mais uma pessoinha entrou pra esse time, a pequena e mais fofa da Karina. Falando nela Estamos indo pro hospital agora buscar ela e a mãe gringa fedida dela. Chegamos no hospital e lá estava ela com a pequena em seu colo, provavelmente dormindo, se ela saiu puxando o pai tadinha vai dormir o dia todo.

- gringa e a pequena kah com mistura de brasileiro - Peh

- oi loira aguada - Juh

- oi amor, deixa eu pegar minha filhota - Nathan

- depois sou eu a pegar - Caique

- nem sonha cara eu disse primeiro - Paulo

- calma, Os dois vão pegar - Juh

- é, depois que eu pegar - Peh

- mais nem no seu sonho - Bleh

- desse jeito tá difícil - Juh

- eles estão assim desde lá de casa - Nathan

- caramba amor, nossa filha tá podendo - Juh

- nossa princesinha - Nathan

Na Tua Cena Eu To LigadoOnde histórias criam vida. Descubra agora