Capítulo 64 - Tudo Na Vida é Completo Com Você

130 5 0
                                    

Nathan Pov ~

Como é bom ter alguém especial sempre ao nosso lado. Parece que a vida toma um outro rumo, transforma-se num mundo colorido o vento fica mais suave, o sol brilha com uma intensidade diferente, a lua parece mais generosa e o mar fica mais azul.

Ter pessoas especiais em nossa vida é como querer recomeçar todos os dias uma vida nova, coberta de esperança e com novos sonhos de felicidade sem limites. Ter alguém especial do nosso lado é não ter rótulos. É apenas se doar e amar... Ter alguém especial ao nosso lado é vivenciar, a cada dia, o gostoso sabor do amor quebrando o maior de todos os paradigmas:

Que a felicidade é somente para uns poucos iluminados. Se houvesse uma única missão comum a todos neste planeta, ela só poderia ser a realização plena da felicidade. Aqui estou casado com a mulher que amo, vou ter uma filha daqui cinco meses, tenho amigos que são irmãos, tenho uma banda que a cada dia voa mais longe, bom uma vida perfeita. Chegamos em Veneza a quatro horas, tomamos um banho e dormimos.

(...)

Acordei com um aviso de mensagem no celular.

~ Mensagem On ~

Eu te avisei que se sumisse de mim te traria problemas, fica esperto logo Você, sua mulher e sua filha terão uma surpresinha.. Beijos Marina.

Mensagem Off ~

Essa garota acha que vai chegar perto da minha mulher e do minha filha está muito enganada. Apaguei a mensagem e entrei pro chuveiro, deixei a água percorrer meu corpo e senti braços me abraçando por trás. Olhei e era minha pequena, a abracei e ficamos ali aproveitando o momento.

- Te amo muito sabia? - Juh

- não, fala pra mim - Nathan

- eu te amo muito nathan barone - Juh

- Te amo mais Júlia Hayes - Nathan, iniciamos um beijo calmo que logo foi se tornando quente e comecei a beijar seu pescoço enquanto ela arranhava de leve minhas costas, desliguei o Chuveiro e saimos enrolados na toalha e eu a deitei bem de vagar na cama E fui beijando cada parte do seu corpo, ela arrepiava de leve e eu fui beijando um de seus seios enquanto apertava de leve o outro ela segurava o lençol e isso me deixa com mais vontade de te-la, fui novamente descendo meus beijos até sua intimidade, dei uma leve mordida e ela gemeu, comecei a chupar, colocando minha língua dentro dela, enquanto chupava ela gemia baixo e eu gostava de ver ela gemendo baixo pra mim.

- não judia Nathan - Juh

- calminha ai amor - Nathan, depois de chupar sua intimidade eu penetrei meu membro e fazia movimentos lentos e as vezes rápidos, também ela está grávida, depois de fazermos amor, tomamos outro banho e decidimos sair um pouco.

(...)

Juh colocou uma saia preta rodada, uma blusa branca por dentro da saia, uma jaqueta preta, uma bota preta que ia até seu joelho e soltou os cabelos, e com uma maquiagem marcante com um batom vinho na boca. Eu coloquei uma calça preta larga, com uma camisa branca e uma jaqueta preta e um vans preto e arrumei o cabelo e antes de irmos tiramos uma foto postei com a legenda.." Assim um feito pro outro Te Amo senhora Barone ". Como era a noite já resolvi leva-la a um barzinho com show ao vivo e quem estava lá Christina Aguilera.

Bleh Pov ~

Na vida tudo tem um propósito, conhecer o Caique foi como ter conhecido outra parte de mim mesma, acho que se não fosse ele não séria mais ninguém, eu amo esse homem, mais parece um garoto indefeso, mais eu o amo assim, ele me deu dois presentes.

Na Tua Cena Eu To LigadoOnde histórias criam vida. Descubra agora