*Novos Personagens *
* Sophia Pov ~ *
Sou Sophia Augusto Castagnoli 19 anos, solteira, bom desde meus 15 gostava de viajar, então decidi fazer faculdade de moda na califórnia. mais não deu muito certo então decidi voltar pro brasil pra morar com meu irmão mais velho Paulo Augusto Castagnoli.
* Manuela *
Manuela Azilieiro Barone, 20 anos,prima considerada irmã de nathan ,ela é da França, ela então resolve morar com nathan porque sua mãe a maltrata muito.
* Letícia *
Bom, Meu Nome É Letícia Castro, Tenho 18 Anos E Moro Atualmente Em New York. Mais Eu E Meu Vini, Meu Namorado Vamos Nos Mudar Para Um Brasil Por Conta De Um Concurso De Dança. Bom Acho Que O Vini É A Pessoa Que Me Conhece Dos Pés A Cabeça. Desde Que Conheci Ele Minha Vida E A Dele Mudou. Nos Conhecemos Em Uma Briga De Balada. Mais Depois De Um Tempo Ficamos Em Paz.
* Vinicius *
Bom, Meu Nome É Vinícius Galdino, Tenho 19 Anos E Moro Atualmente Em New York. Mais Eu E Minha Namorada Vamos Nos Mudar Para O Brasil Para Participarmos De Um Concurso De Dança. Bom A Leh Foi Realmente Anjo Pra Mim, Me Livrou De Um Monte De Problema ... Nos Conhecemos Em Alguns Meses, Numa Balada Ou Melhor Numa Briga De Balada. Mais Depois Que Ela Entrou Na Minha Vida Nunca Mais Me Meti Em Brigas.
* Laila *
Bom me chamo Laila, tenho 18 anos, sou ruiva dos olhos castanhos, morava em Londres a dois anos, mais a saudade do meu ex Caique Gama falou mais alto então eu vou voltar.
*Rodrigo*
Bom Sou rodrigo, tenho 20 anos e eu amo a Laila mais ela vai embora atrás do ex dela,mais eu vou lutar por ela Eu a amo muito.
* Marina*
Sou Marina, tenho 19 anos, Sou a "amiga" da Sophia mais odeio ela, vou destruir a vida dela e do irmãozinho dela. ***
Um Mês Depois...
Nathan Pov ~
Bom esse mês que se passou Foi um dos melhores. Não só pra mim, mais prós outros também. Levantei tomei um banho e sai enrolado na toalha.
- Bom dia amor - Disse Juh me abraçando por trás.
- Bom dia princesa - a beijei
- então o que vamos fazer hoje? - Juh
- vamos todos pra casa da minha mãe - Nathan
- oba sogrinha - Juh
- amor me passa meu perfume ai? - Nathan
- Claro - ela pegou e cheirou e logo saiu correndo pro banheiro
- amor Você tá bem? - Nathan
- estou amor, foi só um enjoou - Juh
- certeza amor? - Nathan
- sim amor então vou tomar um banho e já desço tá - Juh
- tá amor - Nathan, desci e os casais estavam lá
- bom dia nathan - Falaram
- Bom dia família, então o que estão aprontando? - Nathan
- nadinha e cade a Juh? - Bleh
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Tua Cena Eu To Ligado
FanfictionVocê não a conhece como eu Você nunca entenderá Você não sabe pelo o que passamos Não, você não sabe o quanto eu tenho a perder Você não a conhece como eu