Capítulo 23 - Você Pra Mim ..

163 9 0
                                    

Bleh Pov

Depois de dançar muito, pedi que caique me deixasse em casa.

-bom chegamos

C- então eu vou indo.

-não espera, dorme aqui?

C- mas seus pais?

-bom só minha mãe, meu pai não mora aqui.

C- então eu aceito

-mas tem uma coisa, sem gracinha.

C- pode deixar.

Entramos e pedi que ao porteiro pra abrir o portão, caique colocou o carro na garagem e depois entramos tudo estava quieto, provavelmente minha mãe estava dormindo, subimos as escadas sem fazer barulho e entrei pro quarto e tranquei a porta.

C- aonde eu vou dormi?

-no chão.

C-tudo bem

-to brincando seu bobo, me ajuda a pegar o colchão pra você.

C- claro princesa

Peguei o colchão pra ele e ajudei a colocar o lençol e peguei a coberta e o travesseiro pra ele.

- espera aqui, vou trocar de roupa e logo depois você vai escovar os dentes.

C- pode deixar mãe

- bom mesmo filho

Entrei no banheiro fiz minhas higienes e vesti meu pijama e prendi meu cabelo, sai do banheiro e me deitei, logo depois o caique foi pro banheiro.

Caique Pov

Fiz minhas higienes e deitei.

- você tem algum sonho em especial? – disse pegando em sua mão.

Bleh- bom, eu sempre tive sonhos, mas não um que seja especifico e você?

-sim, de construir uma família.

Bleh- mas você vai, tenho certeza seria um pai e marido muito perfeito.

- seria se você fosse a mãe dos meu filhos e a minha esposa.

Bleh- bom, temos tanta coisa pra viver, quem sabe

- quem sabe, bom posso cantar uma musica pra você dormir?

Bleh- claro que sim

-dorme neném, neném do calilu papai foi pra roça mamãe pegar chuchu. Rsrs

Bleh- engraçadinho – ela me jogou um travesseiro

-agora e serio

Bleh- acho bom mesmo

-escuta

Ontem te falei que você e tudo que eu mais quero

E o meu coração só tem lugar pra você, só você

(...)

Quando terminei ela me deu um beijo e logo se cobriu e eu fiquei sorrindo como um bobo e acabei pegando no sono.

Peh Pov

Depois da festa e do show fui pra casa com o Paulo, bom minha vida e tão perfeita, mas agora esta ainda mais perfeita, Paulo e o homem da minha vida, ele e idiota como eu, cabeça como eu, lindo como eu porque também sou linda, bom casal perfeito. Sou fã da banda, sou fã do Barone, do gama e do castagnoli, todos dizem que fãs não devem amar os ídolos assim, eu digo o amor de fã e igual a todo tipo de amor, Paulo hoje meu ídolo namorado, e ele antes de namorado me mostrou que não devemos nunca desistir daquilo que você quer, e o que te faz feliz.

P- amor, no que ta pensando ai?

- no quanto você me faz bem.

P- mas essa e minha especialidade, cuidar de você.

- você e meu anjo

P- sim, seu anjo.

- meu amor, mas agora vamos dormi, porque amanha você tem que marca muitos gols pra mim.

P- vou marcar muitos.

- te amo

P- também te amo – iniciamos um beijo calmo e ficamos fazendo carinho ate dormir.

Nathan Pov

Depois do show deu tudo certo, caique levou a blenda pra casa, Paulo e pietra foram pro apê e eu fui levar a juh pra casa.

- vai dormi sozinha?

Juh- sim, ultimamente a peh não dorme mas em casa.

- se você quiser eu posso dormi aqui com você, e sem fazer gracinha prometo.

Juh- ate topo, porque não gosto muito de ficar em casa sozinha à noite.

- também acho, e ai vamos pedir pizza?

Juh- sim, e batata frita também.

- começou a fala a minha língua.

Juh- sou gorda meu bem.

-to vendo

Juh- então você pede e eu vou trocar de roupa

-ta bom.

Ela foi pro quarto e eu pedi a pizza e uma porção de batata frita, liguei a tv e nada da juh, fui pra cozinha tomar agua e escuto-a gritando. Corri feito doido pra ver o que estava acontecendo.

Juh Pov

Deixei nathan pedindo pizza e fui pro meu quarto trocar de roupa, minha janela estava aberta e entrou um vento e bateu à porta, quando fui abrir a porta não queria abrir, a única alternativa era pedir socorro, gritei e logo o nathan tentou abrir a porta.

N- abre ai

-não consigo, por isso gritei.

N- vou arrombar

-ta

Cheguei um pouco pra trás e nathan consegui abrir a porta, eu imediatamente o abracei.

N- calma pequena

- obrigada de novo

N- por nada vem vamos deitar lá na sala

-vamos – peguei minha coberta e fomos pra sala.

N- ultimamente to virando seu salva vidas

- ainda bem, se não eu já teria morrido.

N- não vou deixar isso acontecer nunca.

-promete?

N- sim, ate porque se isso acontecer eu morro junto.

-morre nada

N- morro, juh eu tenho uma coisa pra te falar.

- pode falar thuco

N- então ...

Na Tua Cena Eu To LigadoOnde histórias criam vida. Descubra agora