Capítulo 40 - Adeus..

116 8 0
                                    

Bleh Pov ~

Bom como estou? Já devem imaginar, á um mês atrás eu e a Juh enfim nos encontramos, foi o dia mais feliz da minha vida, poder saber que eu tinha uma irmã mais velha, que poderia me dar conselhos, me dar carinhos quando eu estivesse precisando, ser uma segunda mãe pra mim.

Realmente quem vai ocupar o lugar que foi dela? Infelizmente Ninguém, por uma maldade a tiraram de mim, tanta coisa ainda passaríamos juntas, irmã que pelo destino se foi e nem se despediu de mim. Tomei um banho e vesti uma roupa normal, porque hoje é o enterro dela, não estou bem, na verdade nenhum de Nós está, dizer um último adeus e a coisa mais triste de toda a minha vida.

- vamos princesa? - Caique entrou no quarto e logo me abraçou, minhas lágrimas insistiram em cair o abracei forte e ele retribuiu o abraço.

- vamos amor, tenho que dizer adeus - Bleh

- temos amor - Caique, descemos as escadas e nathan, Pietra e Paulo estavam lá.

- bom gente é a hora - Bleh

- eu não quero acreditar que eu a perdi não quero - Nathan

- ei, temos que ser forte, os cinco se ajudando, porque a Juh ia querer isso - Paulo

- porque ela se foi então? - Peh

- isso não foi escolha dela - Caique

- eu mato aquela Vitória - Nathan

- não iria resolver nada nathan - Paulo

- então vamos? - Peh

- vamos - saímos os cinco todos em silêncio a única coisa que se ouvia era suspiro de Alguém que chorava, no caso todos ali do carro. Gastamos meia hora para chegar ao cemitério, Nathan, Paulo, Caique e o meu pai, carregaram o cachão, nathan estava inconsolável, como eu, Pietra também não estava nada bem, fui com ela até chegarmos no lugar onde a enterrariam.

Nathan Pov ~

Enfim a hora do Adeus, não quero acreditar, sinto que tudo isso é mentira, não foi ela que morreu eu tenho certeza, "não nathan não tenta imaginar coisa que não existe, ela se foi e agora Você tem que se acostumar ", meu pensamento falando comigo, bom não quero acreditar, meu coração sente que ela não morreu. " hora de despedir " ouvi Paulo dizer.

- Bom, eu não queria isso, a pessoa mais importante pra mim se foi, não irei mais escutar a sua voz, seu sorriso não verei mais, não vou poder sentir ela me abraçando e nem me beijando, infelizmente não a terei mais, mais onde estiver Eu quero que saiba eu Te Amo e nunca vou te esquecer - Disse e as lágrimas rolavam pelo meu rosto, beijei a rosa branca e joguei no cachão.

- como o nathan disse, eu perdi a pessoa mais importante pra mim, minha irmã, a gente teve pouco tempo pra se conhecer, e infelizmente a tiraram de mim, agora o jeito é dizer adeus, e maninha eu te amo e vou sentir sua falta sempre. Minha anjinha - Bleh também jogou a rosa.

- não é fácil se despedir de quem Você ama, eu e essa gringa temos seis anos de amizade, e infelizmente não a terei mais ao meu lado, brigando comigo, me ajudando, me dando conselhos, rindo que nem uma retardada, e agora quem vai cair como Você caia pela casa, vou sentir tanta saudade, minha gringa Eu Te Amo e quero que saiba Você vai sempre morar no meu coração - Peh

- então Jujuba, eu não sou bom com palavras,ainda mais quando são de adeus, sentirei saudades porque Você era uma menina incrível e se foi sem se despedir, bom Te Amo e sentirei muitas saudades - Paulo

- Realmente não sou pra despedidas, mais Juh quero te agradecer por tudo que fez, me ajudou a ter o meu maior presente, a blenda, bom eu sentirei saudades, Te amo Juh, todos aqui e um até logo - Caique, jogamos as rosas e enchemos os balões como combinado.

Na Tua Cena Eu To LigadoOnde histórias criam vida. Descubra agora