capítulo 9

1.1K 51 11
                                    

Tento afasta o Cobra mais tá impossível.

- não...Cobra- ele beija o meu pescoço.

Não importa o que eu faça ele não vai para, e eu não sei se quero que ele pare realmente, ele olha pra mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não importa o que eu faça ele não vai para, e eu não sei se quero que ele pare realmente, ele olha pra mim.

Cobra- você me irrita demais garota- ele me coloca em cima da bancada.

- eu odeio você Cobra- ele rir, ele se aproximar do meu rosto.

Cobra- fique sabendo que você e correspondida, eu também odeio você- puxo ele então o beijo.

Eu sinceramente não sei o que tá acontecendo comigo, mais não consigo me controlar perto dele, ele me faz perde a cabeça.

Cobra- que vontade de rasgar essa roupa te comer aqui mesmo.

- você não é nem louco- ele da um sorriso malicioso.

Cobra- só não faço isso com você por que eu não tenho tempo- ele se afastar de mim- daqui a pouco minha irmã volta é eu não quero que ela veja eu pegando a amiga- sai de cima da bancada.

- não se atreva a me beija novamente.

Cobra- dessa vez foi você que me beijo, eu tinha parado você que me agarrou e me beijo.

- imbecil.

Cobra- a não enche o saco- mostro o dedo do meio- faz isso de novo pra você ver se eu não quebro esse dedo- a Stefany aparece.

- eu duvido.

Stefany- eu não tô acreditando, eu não posso deixar vocês cinco minutos sozinhos que já começam a briga.

- seu irmão que começou.

Cobra- eu, sua amiga que e uma louca que briga por nada.

- vai se fode Cobra.

Cobra- vai você, projeto de Barbie.

Stefany- chega vocês dois, pelo amor de Deus, toda vez é isso.

Cobra- eu não fiz nada dessa vez e você sabe.

Stefany- eu não sei de nada, só sei que quando eu cheguei vocês já estavam quase se matando.

- claro, seu irmão e insuportável, melhor eu ir tá ficando tarde, e eu não tô aguentando mais olha pro seu irmão.

Cobra- é só fecha o olho.

- imbecil, vou me trocar tá bom.

Stefany- tá bom- saio de lá.

Cobra on

A Stefany olha pra mim com a cara de brava.

- o que foi.

Stefany- precisa disso Henrique- reviro os olhos- poxa da uma trégua.

- eu da uma trégua, fala isso pra ela Stefany, ela que vive me tirando do sério.

Stefany- a claro porque você é um santo né.

- só mesmo- ela cruza os braços- nem vem eu tentei, mais não dá ela não gosta de mim e eu não gosto dela.

Depois de um tempo a loirinha aparece de novo, com a roupa do colégio.

Alicia- eu já vou tá, vou pedir um Uber lá embaixo.

Stefany- o Henrique vai te leva até lá embaixo- olho pra ela.

- o que.

Alicia- não precisa eu sei ir sozinha.

Stefany- não ta tarde, pode ser perigoso- a Stefany olha pra mim- não é Henrique.

- que saco, vou colocar um camisa.

Alicia on

Ele sai, olho pra ela.

- não precisava disso Stefany- ela da um sorriso.

Stefany- precisava sim, só não se matem no meio do caminho- do risada, então o Cobra aparece com dois capacete- pra que isso.

Cobra- vou levar ela até em casa.

- não precisa disso, eu vou de Uber.

Cobra- não tô perguntando se precisar ou não, eu tô falando que vou te levar em casa, agora vamos.

- grosso- do um abraço na Stefany e vou com o Cobra, ele me entregar o capacete, subimos na moto.

Cobra- acho melhor você me segura forte- agarro ele com força então ele começa a ir muito rápido com a moto.

O caminho até minha casa foi pura adrenalina, o Cobra tava bem rápido e começava a corta os carros, eu fiquei com muita medo no começo, mais depois achei super divertido, eu pedir pra ele me deixar só um pouco perto da entra do condomínio, saio de cima da moto e tiro o capacete.

- obrigada, mais como eu falei não precisava- ele revira os.

Cobra- tá bom, tá entregue- ele tira o capacete- seu pai e bem liberal né, deixa você até altas horas da noite na rua.

- é porque ele pensa que eu tô na minha tia- ele levanta uma das sobrancelhas.

Cobra- mentindo pro seu pai, que feio.

- eu precisava, ele me proibiu de ir pra favela, e como você não deixo sua irmã vim fazer o trabalho aqui em casa.

Cobra- é um longa história, vai entra.

- tá esperando que eu entre pra você ir embora.

Cobra- sim, da pra ir logo- quando eu tava indo indo ele segura meu braço.

- o que foi- ele me dá um beijo, e depois sussurra no meu ouvido.

Cobra- da próxima vez você não me escapa- depois que ele fala isso eu saio de lá o mais rápido possível, quando eu entro no condomínio escuto o barulho da moto saindo.

Esse cara vai acaba enlouquecendo.....

Continua.....

O Meu Dono do Morro ( Finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora