Alguns dias depois
Hoje terá festa aqui no morro, sim o Henrique que anunciar que vai ser pai, agora pra que eu não sei, agora estamos aqui tomando banho, bom eu tô tenta tomar banho.
Cobra- nem parece que é real sabia, e tão bom fica assim com você- ele me abraça.
- eu fiquei com tanta saudades de você quando estava longe, eu tava com muita raiva de você, mais o desejo de está com você ainda queima dentro de mim.
Cobra- eu te amo.
- eu também te amo.
Depois do banho nois dois começamos a nós troca, finalmente termino de me arrumar.
Então vejo o Henrique me observando.
- o que foi.
Cobra- você é muito linda- do um sorriso.
- você ta muito romântico hoje, o que tá acontecendo em- ele se aproximar de mim.
Cobra- não posso elogiar minha mulher.
- você pode tudo que você quiser- ela um sorriso malicioso.
Cobra- ae tudo que eu quiser- então ele me beija.
O Henrique as vezes é muito louco de verdade, tava tudo ótimo até o celular dele começa a tocar, ele para de me beija e suspirar.
Cobra- mais que merda- do risada- justo agora.
- vai trabalhar vai.
Cobra- é melhor eu ir mesmo, tchau meu amor- ele me dá um selinho, então ele se abaixa um pouco- tchau meu anjinho- ele da um beijo na minha barriga e sai.
Vou até a cozinha e começo a ver algumas coisas pra fazer, nada que eu queira, então sinto vontade de comer pastel, pego meu dinheiro e saio.
Tava andando tranquila até que eu vejo quem eu não queria.
Paola- você aqui de novo garota.
- ninguém merece, sim eu de novo, não sabia que eu me mudei pra cá.
Paola- como é que é.
- é, eu tô morando aqui.
Paola- impossível o Cobra não deixaria.
- é claro que deixaria, eu tô morando justamente na casa dele, junto com ele dormindo na cama dele.
Paola- é você acha que só por isso você é única, você não e nada aqui querida- do um sorriso.
- não é isso que o Cobra pensar.
Paola- ele é burro, vai saber com quantos caras você fico quando foi embora- do um tapa na cara dela.
- eu não sou você- ela da um tapa na minha cara- sua vagabunda- do um murro com toda minha força na cara dela, ela cai no chão- nunca mais encoste em mim- saio de lá.
Kimberly on
Vou até a favela ver a Alicia, eu estou muito preocupada com ela, quanto chego lá vejo aqueles cara armados novamente.
JP- a senhora por aqui de novo.
- eu vim ver minha sobrinha- ele olha prós outros caras.
JP- vou dá um toque no Cobra, fica suave ae dona- ele pega um rádio, então o cara todo tatuado aparece, só que dessa vez ele tava sem camisa.
Trovão- mercadoria JP, vai lá ajuda.
JP- tá bom, e o que eu faço com essa dona- ele olha pra mim.
Trovão- pode deixa comigo- então o outro cara sai, ele se aproximar de mim- tá fazendo o que aqui.
- eu vim ver minha sobrinha- ele levanta uma das sobrancelhas.
Trovão- é sério mesmo- ele cruza os braços, olho pro seu corpo então desvio o olha- algum problema senhorita.
- não, posso ver me sobrinha ou tá difícil.
Trovão- tá bem comigo- então entro na favela, ele pega o celular- só um momento, o Henrique vou colar lá na sua casa tá a tia da Alicia tá aqui- ele olha pra mim.
- tudo isso só por que eu quero ver minha primeira.
Trovão- olha só, a casa não e minha, eu não posso chegar lá do nada- o celular dele apita, ele ver- ótimo sua sobrinha tá na lanchonete- ele sobe na moto, ele olha pra mim- tá esperando o que, sobe.
- o que, você não tá falando sério.
Trovão- é claro que tô, vai sobe.
- eu não, eu tô de vestido- ele me olha de cima abaixo.
Trovão- só pode ser brincadeira, sobe logo não tem nada ver.
- só se for pra você né.
Trovão- ou você sobe nessa merda, ou eu te colo em cima dela de um vez, iai como vai ser....
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Dono do Morro ( Finalizado)
RomanceAlicia uma menina mimada, ignorante e debochada, sempre tem tudo o que quer, por ser filha única do senhor Cristovão o seu pai, sempre teve tudo que quis. Henrique mais conhecido como cobra, um traficante frio calculista que trata as mulheres como a...